Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase: Passado, Presente e Futuro


nickyserrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

O futuro do Grand Chase :O

 

Olá pessoa, bem para começo de conversar quero lhes avisar que não, este tópico não é para falar sobre a história da Grand Chase e sim sobre o jogo em si ;D

 

Bem ultimamente vejo muita gente reclamar do GC, eventos ruins, desbalanceamento, jogo muito fácil e etc... bem estou aqui para expressar minha opinião sobre o que acho da história do GC.Resolve fazer este tópico porque assisti esse vídeo e desde então ideias vieram a minha cabeça e precisei libera-las:

 

Season 1:

 

Sobre está não tenho muito o que falar porque não joguei mas pelo que vi no vídeo e que muita gente me falou realmente era difícil passar até mesmo de Cazeaje que hoje qualquer um sola... 4 classe, novos chars tudo isso eram coisas impossíveis e que hoje é uma palavra inexistente no dicionário do Grand Chase...

A dificuldade acho que mantinha as pessoas mais unidas e interagidas ao contrário de hoje que só vejo um xingando o outro de noob e pedindo x1... porque lá era 1 por todos e todos por 1 hoje é cada um por si... para passar de uma fase ou ia em grupo ou nada morria.

 

Season 2:

 

Nesta comecei acho que uma semana antes de lançar o iluminado ou 2 não sei... realmente gostei muito dela porque as fases eram mais difíceis e Cazeaje apesar de mais fácil que na 1 ainda era difícil... para upar 50 pro 55 levava dias e geralmente as pessoas iam em Zig porque era mais fácil, Juriore, Periet, Árvore Divina , e principalmente Thanatos era pesadelo... acredito que até o Clube GC hoje perdeu seu valor porque antes como já falei upar levava dias então as pessoas compravam o clube para upar mais rápido quando hoje você nem precisa dele, 70 pro 75 você consegue em 1 dia.

O aumento do exp mim agradou muito, mais a facilidade em que o jogo se encontra é algo deplorável porque a DIVERSÃO que é o intuito do jogo não se tem mais, até o Kunji da para terminar em 8 minutos '-'.

4ª Classe, Mari, Amy eram coisas cansativas mas que pelo menos divertiam uns e outros, alguns como eu aderiram ao cash para Mari e Amy, não tenho paciência com isso, muita gente lamentava que era muito difícil o GC antes e hoje lamentavam da facilidade então acho que não vou nem dizer para se decidirem porque seja qual for a resposta não vai mudar em nada, dificultar as coisas agora só prejudicaria a todos '-'.

 

Season 3 e Chaos:

 

Na Season 3 não joguei muito porque dei uma parada e voltei em novembro ^^, e sobre Chaos, o que tenho a dizer é simples, o que já citei antes... mais exp (muito bom isso né), fases mais fáceis (nossa que saco)... este daqui vai ser bem curtinho mas vou falar de outras coisas que podem ter sido lançadas em qualquer uma das seasons...

 

AP:

 

Olha, sobre os chars de AP o único que realmente gostei foi o Lupus... não é por nada não mas Dio, Rey e Zero tem combos horríveis mas mesmo assim o AP é muito chato, eu acho que é mais rápido e melhor uma pessoa soltar 2 amyzillas do que 2 Ferruadas ou Esfera das trevas porque estes além de esperarem a recuperação do AP tem também o tempo de pausa então prefiro bater e ganhar mp do que deixar este carregando sozinho.

 

ATTS:

 

Muita gente diz que a cada ATT o gc fica pior, não discordo muito mas também falam isso até o momento em que o servidor abre ai ficam: AAAAAAAAAA eu vou upar meu Lupus u.u... muita gente reclama agora mas quando a nova char brasileira chegar fulano e ciclano vai tudo ficar feliz.

 

Eventos, promoções, sistemas:

 

No Brasil devido a grande diferença social e econômica e inúmeros problemas relacionados a estes afetam tudo ao seu redor como no Grand Chase onde os administradores só pensam em tirar nosso dinheiro.. Ai você diz: --' filho é óbvio né, eles precisam disso, eles tão trabalhando e recebendo em troca... O que quero dizer é que eles não ligam para nossa diversão como no KGC onde eles valorizam os jogadores porque os prêmios dos eventos de lá são muito melhores, fora que para pegar algumas coisas tipo SR tá muito caro '-', eles poderiam pensar um pouco mais em nós afinal nós somos quem sustentamos o jogo porque o CASH é como imposto de renda, você compra um produto e automaticamente está pagando imposto por ele.. este vai para o governo que investe no país (kkk sei sei), então isso é o que o CASH faz, quando pagamos por ele os administradores da level up usam nosso dinheiro para investir no jogo e pagar funcionários porque sem eles não daria certo kkk ;D

 

Outras coisas que muitos reclamam:

 

-Sistema de fortificação (prefiro runas)

-Fortalecimento de colares (bem que eles poderiam colar um botão de automático)

 

Skills e pets:

 

Um dia visitando o fórum oficial do GC encontrei um tópico e concordei com ele (o criador), o contatei conversamos então ,não uso hacks ok apenas o fórum, e se gameguard realmente protege o gc e identifica este tipo de programas não levarei ban porque não estou utilizando de nada que seja proibido e muito menos ele então se de alguma forma este tópico chegar aos moderadores espero que não tenhamos ban porque não estamos fazendo nada de errado... resolve colocar algumas das ideias dele que concordei e outras minhas ;D

Em fim não sei se concordam quero apenas críticas construtivas, boas ou ruins, nada de arrogância... o que ele quis dizer com perdendo a criatividade é simples... as skills estão ficando monótonas... todas são diferentes claro mas apresentam a mesma ideia, conclusão, finalidade, base sacam? Ex: Esfera das trevas, 3ª Skill do iluminado, o Sinal de Beleza da ST da Amy e o Espírito Indomável da ST do Jin apresentam os mesmo propósito... atrair e eliminar só que a do Dio não explode e as do Jin são A MESMA COISA só o estilo de usar a SKILL porque a da 1ª ele fica no ar e talz mas é basicamente a mesma coisa... tem outras ideias que tenho aqui e que também não está no tópico dele mas lembrem-se: QUANDO DIGO IGUAL OU MESMA COISA JÁ FALEI É A IDEIA,BASE,FINALIDADE,CONCLUSÃO,PROPÓSITO...

Posso citar também os três tiros da ST da Lire: de fogo, gelo e tóxico com as forças do Zero: gélida e flamejante do andarilho e tóxica do peregrino ...

Outra coisa que ele citou e que também estou cansado é de espadas mas também discordo em algumas coisas ali mas isso não vou colocar aqui não...

Outros:

 

QTammy e o Chester apesar de serem diferentes porque ela recupera HP e lança umas bolhas lá e ele cartas com armas :D mas tem o mesmo estilo...

 

E a Lilith e o Ariel? Algo em comum? U.u

Árbitra Elena, Grifis e Amy...

3ª Classe do Ryan e a arma do Dio, idênticas

 

A outras ideias mas não vou citar...

 

Conclusão:

 

Paremos de reclamar sobre a situação do GC porque isso não vai adiantar de nada e também desejar que ele volte a ser como antes muito menos porque se a LUG fizer isso estraga o jogo porque muitos ficarão decepcionados,voltar ao passado não vai ser a solução...

Devemos esperar a Hero e desejar sim que venha o melhor dela como em 2012 ^^

 

Obrigado, FIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara , emocionei aqui , realmente Grand Chase está muito facil , mas aposto que se dificultarem o jogo ou voltarem para as seasons antigas ( coisa impossível ) , muitos irão reclamar , nem Jesus agradou a todos , não será a Lug que vai conseguir realizar esta proeza .

Quanto ao Cash , acho que está muito caro , em todos os jogos da Lug cash é caro e não são todas as pessoas que tem uma renda financeira para gastar dinheiro em coisas virtuais , eles deviam ser menos gananciosos e pensar mais nos players , mesmo que não barateasse muito , fizessem mais eventos de descontos , etc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sou mais a season 2 pq era dificiu em nivel médio o season 1 eu me ferava muito pra conseguir upar tinha q ser muito foda pra passar as fase mas agr hoje em dia acho q ta mesmo uma merda pq tem varios noobs q começaram a jogar faz uns meses e ja estão nv 60,75 rapidinho e pensam q são os bons isto uma da raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, AMEI! a ideia do botão de automatico para fortalecer colares, porque akilo realmente enche o saco e é cansativo, a respeito de que o jogo esta facil, concordo plenamente, mas eu ainda tenho esperança de que o jogo ficara mais dificil, eu estava lendo o Guia da Season Hero e parece que vai ficar bem mais dificil, 4° Classe será em Xenia, sem contar akela nova HD que tem o Caxias lvl 101 com 130 barras de HP e 80 stages para chegar até ele. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos esperar para ver né, e Slayer também li a guida do Chase Hero mas a 4ª classe vai ser em Xênia e a partir do level 60 porque eles vão aumentar ainda mais o ganho de xp então upar vai ficar ainda mais rápido...

Mas mesmo assim 4ª em Xênia acho que ainda é fácil porque Juriore já perdeu a graça...

Acho que também eles deveriam aumentar o nível tipo atualmente o último é 80 deveria ser 85 ou 90 já que o exp vai aumentar e outra ideia que tive é que a partir do lvl 70 quando você upasse ganhasse 100 ou 50 pontos no ATK, DEF E HP porque você só ganha status com equips e classe, os níveis não estão fazendo muita diferença.. vejo gente de lvl 65 mais forte que 75...

 

E um detalhe que esqueci de falar: Qual será o futuro da Elesis? Ela que um dia foi a melhor char do GC, na Season 2 era user de todo mundo... hoje raramente vejo uma numa sala '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só Primeiramente,

Ap's não são horríveis e TEM combos sim,

por acaso você sabe mandar um Escudo com o Zero?

Sabe fazer o Combo X?

Você sabe pegar um buff com o Zero e nunca ser congelado,petrificado ou amaldiçoado?

Acho que não, pra falar isso

Enquanto ao Dio, sabe fazer uma Estocada infinita?

Sabe fazer uma bola perseguidora com a rey?

Sabe gardar um pouco de seu HP com o dio para quando você morrer voltar com o HP guardado?

 

Acho que não!

 

 

E olha, se você não jogou na Season 1 e 3, você não pode criar um tópico falando delas...

não tem direito algum, a Season 3 foi maravilhosa, foi uma revolução inteira no Grand Chase, a Season 1? foi uma época de testes....

Por Favor, volte para sua cadeira e vá para a torre Sombria, Sua Elesis está te esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Kidoido valeu por responder espero que outras pessoas respondam também agora vai com calma porque estou expressando minha opinião ok? estou falando dos combos de atk usando o Z e não os skills certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que passou passou...

Mas se a dificuldade é oq querem pq todo mundo ta querendo que aumente o level por causa do ultimo desafio épico? .-.

Mas enfim season 1 eram os tempos dourados pegar os pedaços de mapa, depois ir em kazeage e todos morrer era impagavel xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Kidoido valeu por responder espero que outras pessoas respondam também agora vai com calma porque estou expressando minha opinião ok? estou falando dos combos de atk usando o Z e não os skills certo?

 

Nada que eu falei são Skills, ops sim a de carregar uma parte do Hp do dio sim, mas só ele,

o resto é tudo X, X + x >

X,X,X,X

A >>

e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ap's não são horríveis

só pelo fato de a pessoas terem pouco

jogabilidade com ele que os criticam

existe muito user de AP por ae

que destrói muito nego

só pouco gente que sabem joga com eles =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho que AP's sejam ruins, só não gosto de pessoas que abusam com eles, tipo, no pvp tem gente que só corre pra acumular AP e depois vem pra cima com skill e só faz isso a partida inteira, isso sim dá raiva.

 

Mas o vídeo me lembrou dos velhos tempos que comecei a jogar GC, no início da season 2, que pra mim foi (e sempre será) a melhor season de TODAS.

 

Valeu por postar o vídeo ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só Primeiramente,

Ap's não são horríveis e TEM combos sim,

por acaso você sabe mandar um Escudo com o Zero?

Sabe fazer o Combo X?

Você sabe pegar um buff com o Zero e nunca ser congelado,petrificado ou amaldiçoado?

Acho que não, pra falar isso

Enquanto ao Dio, sabe fazer uma Estocada infinita?

Sabe fazer uma bola perseguidora com a rey?

Sabe gardar um pouco de seu HP com o dio para quando você morrer voltar com o HP guardado?

 

Acho que não!

 

 

E olha, se você não jogou na Season 1 e 3, você não pode criar um tópico falando delas...

não tem direito algum, a Season 3 foi maravilhosa, foi uma revolução inteira no Grand Chase, a Season 1? foi uma época de testes....

Por Favor, volte para sua cadeira e vá para a torre Sombria, Sua Elesis está te esperando

 

eu sei fazer td, tudo q vc disse ai, mas ainda sim,

so vou AP x AP, ou Sieg x AP

ach meio injusto, uma rey contra uma elesis né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a melhor season de tds foi a 2 u.u

Mais tem um erro ai, 4ª classe da Mari na season 2 ? Ta meio adiantado num ta nñ ? :S

De qlq jeito, centraliza, um pouco e coloca umas cores n.n

Anyway...

Ótimo tópico, obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a melhor season de tds foi a 2 u.u

Mais tem um erro ai, 4ª classe da Mari na season 2 ? Ta meio adiantado num ta nñ ? :S

De qlq jeito, centraliza, um pouco e coloca umas cores n.n

Anyway...

Ótimo tópico, obrigado por compartilhar

Abraços'[/color][/size][/center]

 

Observe que quando coloquei 4ª classe após ela ocorre uma vírgula, não disse que a La Geas chegou na Season 2 e sim a Mari e também concordo Season 2 foi a melhor de todas e muita gente concorda com isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bem,o Grand Chase está realmente indo a caminho da falência,um jogo ninguém dava nada para ele e que agora se tornou um jogo quase que mundialmente conhecido,mas que agora está num estado que é como podemos dizer "Lamentavel",ótimo post amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

realmente certo me emocionei e tb quando chega a season hero no GC vai dificulta mais do que a season chaos principalmente pra pega a 4 classe por que vai te que pega lvl 60 e o primeiro passo e i no zig heroico entao vamos dizer que vai dificulta bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.