Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO]Por favor, parem com os Hack's

Posts Recomendados

Eu realmente sei como e jogar com um programinha auxiliar, tudo muito mais facil e as vezes ate mais divertido, porem, essa diversao tem fim, acaba enjoando e quando voce quer parar, e obrigado a continuar pois existem muitos outros que ainda que estao nessa vida.

Nao vim criticar ninguem, mas parem de acabar com o jogos no Brasil. A OnGame ja enviou o GunBound para o servidor americano porque nao aguentava mais. O Combat Arms americano ja foi banido no Braisl porque nao aguentava mais. Vamos acabar com essa fama que temos la fora... Para eles, ainda somos macacos, que nao temos respeito e nem carinho pelo proximo.

Tudo bem que isso e so um jogo, mas antes dele ser um simples jogo, uma grande equipe se uniu para criar o tal jogo...

Talvez a LevelUp nao, mas muitos merecem receber dinheiro pelo trabalho feito, pois cada arma foi adicionada por meios de pesquisas, municao, coletes e muito mais. E tudo muito dificil... Quem faz os hacks, sabe que programar ja e dificil, agora imagine fazer um Jogo inteiro.

Temos que acabar com isso, muitos vao vir aqui para me zoar, mas antes disso, pare e pense um pouco. Tem muita gente que odeiam voces...

Sera que alguem lembra do La Firma? que botava o terro no Gunbound?

Entao, eles pararam quando tudo aquilo foi parar na Midia, e comecaram a ajudar o pessoal e as equipes, dando dicas e ajudando nos Anti-Hacks.

Serio pessoal, vamos ser mais civilizados e parar com isso. Muita gente quer jogar na paz, pois isso e seu unico lazer.

Nao pensem que se voce parar o outro nao vai parar, porque se todo mundo pensar assim, ai que nao vai pra frente. Cada um faca sua parte, se todo mundo que ler parar (que e muito dificil), vai ajudar bastante

E aos programadores:

Voces tem muito talento, poderiam usa-los para o bem...

Se esta comigo, deixe a ma-programacao de lado e pare de criar os tais hack's

DESCULPE SE OFENDI ALGUEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já vi um tópico no forum da level up que se continua assim, eles vão ter que desistir do Combat arms igual fizeram com Theduel (que descance em paz), e uma coisa, pra quem fala que a Level up é lixo e tudo mais, enganado, não são eles que produzem os antihacker e sim a Nexon que envia as atualizações do anti-hacker para a levelup....

e sim hackers são lixo, não sabem joga, brasileiro é burro, preguiçoso e querem tudo mais facil...

Eu tava jogando C.A americano não vi nenhum hacker la, e gostei mais dela doque daqui, eu conheci um americano jogando la, tenho ele no msn, e quando eu falei que jogava C.A BR e até mesmo quando falei que eu era brasileiro ele fala que C.A BR tinha que acaba, porque nós brasileiro estamos acabando com a maioria dos jogos online do brasil, brasil é uma vergonha em pessoa, foi como o dono do tópico falo (nós pra eles ainda somo uns macacos), não é atoa que os criadores dos jogos numca colocam jogos que possam traduzir para português, porque brasil tem que evolui muito, já temos poucos jogos, imagine você que usa hacker está acabando com oque já mal temos, e tudo isso não é culpa dos programados e sim nossa, culpas dos players queusam essa porcaria de hacker,

eu já usei hacker uma vez, e não, não gostei de usar...

Flw by fantaUV666

Link para o comentário

E verdade sem hack e bem melhor mas essa a a dura realidade no CA de HJ em dia ne vlh ser n quer hack vai pro CA americano alem de tu aprender a joga mais que o BR não tem hack la nota:Os caras do camp do CA jogam o americano CA americano e desde 2008

Link para o comentário

vamos parar pessoal, vamos convencer as pessoas aos poucos.

nao peca hack ao cara que esta na sua sala, peca para ele parar com isso.

nao seja ignorante com quem usa hack, nao use palavras ofensivas, seja gentil.

as vezes, nao eh com revolta que as coisas vao mudar.

Temos que mudar nossa imagem.

Link para o comentário

affs hack e uma coisa de nub pobre ainda veio !!! mais tamben nesse c.a os moderadores de sao uma puta merda vc nao pode fazer um multi que toma kik vai toma no cu tb!!! vlw cara vc tem raçao vamos para com isso que vc pode estar pensando que vc esta se beneficiando mais na verdade so esta estraggando o disco rigido do seu pc parem e pensem se vale mesmo apena oks!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.