MrMarcoPRO 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Oi Galera Hoje vou vos amostrar o wallhhack que axei e funfa 100% Como Usar: Intrucoes Voce ira Abrir o injector Depois selecione a dll Depois Carrege injwctar automaticamente Comece o jogo Hotkeys F10/f11 on/off Funcoes: One HIt kill Wallhack Chams Aimbot Wallhack shot thow walls See ghosts Fly Invisible ScreenShot: Download Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei agradeca se tiver algum problema me deixa mensagem privada e eu ajudarei :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]acker-Br 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Cobaia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»LoaÐing...™ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 21 /43 (48.8%) alguem arisca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NãO™ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Não Funcionou muito bem aqui e eu perdi a conta fake .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Google. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 N funciono e eu level Ban ainda Alguem pf da [X] no Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Postagem de Vírus Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados