Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking mensal 6º? Não esperava isso de vc, "S2.RaGnEr.S2"!


lucciisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

A onda de hack's no pvp está cada vez pior.

Uma prova disso é um video que gravei ao ir x1 com o ranking 6º mensal das lires. Ele simplesmente... não sabe jogar -.-

Mas...ele provou pra min e agora, pra vocês, que sabe fazer download.

Isso porque ele baixou um hack e resolveu usar contra min.

 

Resultado: Tenho conta no youtube :lol:

 

[video=youtube;bqUdIXEKGKo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Jogo GC faz anos e é a primeira vez q vejo alguém do ranking usando hack, claro q antes muitos ja usaram, mais eu dei esse flagra e resolvi postar aki pra vocês darem uma olhadinha =)

 

Espero que melhore a situação das coisas no GC, até porque mesmo com bug's, algumas coisas irritantes como os Dc's, eu gosto do jogo!

 

 

 

Feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ pessoas sem talentos usam hacker no

pvp, não adianta falar para lug parece que ta piorando quanto mais fala,

quando o jogo estiver com a maioria dos jogadores com hacker

e uma minoria que jogam por serrem mais espertos que os outros,

pois quando a lug decidir banir a maioria dos jogadores vamo vê quantos vai sobrar =<>.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...e chato esses caras do pvp usando hack .mesmo ja me chamaram de hack pq matei

tava matando o boneco dai deu couter em mim e me chamarao de hack por n tira nada ele disse q deu 8 hit mais pego 7 em meu amigo e 1 em mim*.*

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra ae eu concordo estragando o Rank Putz eu nem em esforçei pra ficar entre os 1º do rank '-', eu me cansei de rank apos 4 meses seguidos, Rank e bom mais tem seus limetes o pessoas tao nub mal entro na sala ja kikava de medo pensa que rank e imortal afs ae cansei dissu e me esforçei pra sair do rank sem jogar pvp =D agora quem quiser x1 comigu la so add gosto de ir A+ vo de avatar so add [NQZ]-Whisky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que maiis miim irriita, é quando julgam agente , eu ñn sou hacker, mais peguei mensal , os cara por que ganha de miim , miim chamam de fk , cara , eu ñn sou perfeito , eu peguei mensal por que joguei muitos PvP ao invéz de upar em missão .-.' , maiis eu ñn ligo mais , só quero jogar em paz .e livre de hacker's ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase está indo a decadência por causa desses novos players que não sabem jogar e apelam para o uso de hacker ... Talvez esse ranking ai ganho o 6º lugar só no fk, ai ele veio "desfilar" com seu ranking no pvp de "verdade" e pra não perder por ser um dos ranking, usou hacker --'

 

Não axo que a Chaos estragou o GC, e sim os novos players que vieram pra com a GC Chaos que estão estragando esse jogo. Eu gosto dos novos conteúdos, novos chars (até msm de AP, msm sendo APlão é bom ter várias skills pra se testar e vários chars pra usar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É, a situação está cada vez mais pior.

 

Hoje em dia nem há méritos de se tornar o Rank Mensal, sabemos que muitos são de fks ou hacks.

 

Só quando não usamos nada disso e nos tornamos sabemos que valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está querendo começar um protesto de Hack's dentro da WebCheats ? haha . Inutil .

Aqui é o maior sites de jogos do brasil , isso você não vai conseguir é mesmo , Mas acho ridículo o Grand Chase estiver com Tantos Hacks assim .

 

Isso aqui não é o "maior site de jogos do brasil", nem 4º nem 5º, isso é um fórum meu amigo.

Fórum pode até ser mais site? Tem gamevicio,baixaki,baixakijogos entre muitos outros.

 

@topic

Eu ja joguei pvp contra ele acho que foi semana passada msm, ele ñ tava usando hack =/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.