Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking mensal 6º? Não esperava isso de vc, "S2.RaGnEr.S2"!

lucciisk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

A onda de hack's no pvp está cada vez pior.

Uma prova disso é um video que gravei ao ir x1 com o ranking 6º mensal das lires. Ele simplesmente... não sabe jogar -.-

Mas...ele provou pra min e agora, pra vocês, que sabe fazer download.

Isso porque ele baixou um hack e resolveu usar contra min.

Resultado: Tenho conta no youtube :lol:

[video=youtube;bqUdIXEKGKo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Jogo GC faz anos e é a primeira vez q vejo alguém do ranking usando hack, claro q antes muitos ja usaram, mais eu dei esse flagra e resolvi postar aki pra vocês darem uma olhadinha =)

Espero que melhore a situação das coisas no GC, até porque mesmo com bug's, algumas coisas irritantes como os Dc's, eu gosto do jogo!

Feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh uma sacanagem msm né, os cara joga de hack e ainda fika no ranking =S

eu ainda tenho esperança de q isso um dia acaba

Ps: eu tava conversando ocmm vc na hora q vc tiro a print ^^ lembraa de mim o Shinay.Tensey

Link para o comentário

Você está querendo começar um protesto de Hack's dentro da WebCheats ? haha . Inutil .

Aqui é o maior sites de jogos do brasil , isso você não vai conseguir é mesmo , Mas acho ridículo o Grand Chase estiver com Tantos Hacks assim .

Link para o comentário

¬¬ pessoas sem talentos usam hacker no

pvp, não adianta falar para lug parece que ta piorando quanto mais fala,

quando o jogo estiver com a maioria dos jogadores com hacker

e uma minoria que jogam por serrem mais espertos que os outros,

pois quando a lug decidir banir a maioria dos jogadores vamo vê quantos vai sobrar =<>.

Link para o comentário

Que vergonha, noobesa,

eu consegui ganhar de um Jin Hack de agarrão, humilhei ele com meu Zero

Tomei uns 20 agarrões mas ele foi mt noob de ir lvl 50 A contra um 78 S

putz, ele me chingou, me chamou de hack, eu ri muito,

Link para o comentário

...e chato esses caras do pvp usando hack .mesmo ja me chamaram de hack pq matei

tava matando o boneco dai deu couter em mim e me chamarao de hack por n tira nada ele disse q deu 8 hit mais pego 7 em meu amigo e 1 em mim*.*

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

É meu amigo, isso mostra a situação critica q se encontra no GC

Onde iremos parar desse jeito ? :S

Espero q algum dia, possamos entra em um GC "limpo"

Eu pelo menos, ainda tenho esperanças... u.u

Abraços'

Link para o comentário

Porra ae eu concordo estragando o Rank Putz eu nem em esforçei pra ficar entre os 1º do rank '-', eu me cansei de rank apos 4 meses seguidos, Rank e bom mais tem seus limetes o pessoas tao nub mal entro na sala ja kikava de medo pensa que rank e imortal afs ae cansei dissu e me esforçei pra sair do rank sem jogar pvp =D agora quem quiser x1 comigu la so add gosto de ir A+ vo de avatar so add [NQZ]-Whisky.

Link para o comentário

O que maiis miim irriita, é quando julgam agente , eu ñn sou hacker, mais peguei mensal , os cara por que ganha de miim , miim chamam de fk , cara , eu ñn sou perfeito , eu peguei mensal por que joguei muitos PvP ao invéz de upar em missão .-.' , maiis eu ñn ligo mais , só quero jogar em paz .e livre de hacker's ¬¬'

Link para o comentário

Grand Chase está indo a decadência por causa desses novos players que não sabem jogar e apelam para o uso de hacker ... Talvez esse ranking ai ganho o 6º lugar só no fk, ai ele veio "desfilar" com seu ranking no pvp de "verdade" e pra não perder por ser um dos ranking, usou hacker --'

Não axo que a Chaos estragou o GC, e sim os novos players que vieram pra com a GC Chaos que estão estragando esse jogo. Eu gosto dos novos conteúdos, novos chars (até msm de AP, msm sendo APlão é bom ter várias skills pra se testar e vários chars pra usar).

Link para o comentário

maninho voce merecia essa vitoria sem duvida que vc é bem melhor que ele mas ta loco né?

o cara nao sabe perder,dai usa hacker so pra ganha,nos aprendemos mais perdendo do que ganhando

aquele cra precisa aprende muito:emo:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É, a situação está cada vez mais pior.

Hoje em dia nem há méritos de se tornar o Rank Mensal, sabemos que muitos são de fks ou hacks.

Só quando não usamos nada disso e nos tornamos sabemos que valeu a pena.

Link para o comentário

Você está querendo começar um protesto de Hack's dentro da WebCheats ? haha . Inutil .

Aqui é o maior sites de jogos do brasil , isso você não vai conseguir é mesmo , Mas acho ridículo o Grand Chase estiver com Tantos Hacks assim .

Isso aqui não é o "maior site de jogos do brasil", nem 4º nem 5º, isso é um fórum meu amigo.

Fórum pode até ser mais site? Tem gamevicio,baixaki,baixakijogos entre muitos outros.

@topic

Eu ja joguei pvp contra ele acho que foi semana passada msm, ele ñ tava usando hack =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.