Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu pc é um lixo ¬¬''

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera,gostaria de saber uma coisa,eu to com um pc ruim aqui pretendo pegar um novo até mês que vem,então gostaria que me dissessem se há algum modo de eu melhorar o desempenho do meu computador,sem ser game booster ccleaner,porque da muito lag em alguns jogos..

Intel Pentium Dual E2160 1.80Ghz,1.79Ghz

Memória ram 2Gb

Intel® G33/631 Express Chipset Family

Internet 20mb

Alguém ajuda ai porque to ficando bravo antes não era assim,meu c.a fica muito lerdo diminui o desempenho no jogo ¬¬'' to querendo gravar uns vídeos ai pra mostrar pra galera como sou pro :mad::malvado: e não dá..

Abraçz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez a lerdesa do teu CA seja o seu processador o meu pc e um Asus K43E series

6 Gb de ram

500 de HD

Intel Core I5 2410 GHz

placa de video ATi Radeon de 1,7 giga

e o CA fika lerdo com ele no medio eu desfragmentei e fiz um overclock no precesador e ele roda de boa mas Overclock e perigoso faser

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Cara, compra uma placa de vídeo GeForce e roda lisinho (y

Eu tinha perfect world e ficava travando... comprei uma Geforce e pronto... graficos no maximo e roda lisinho tudo perfect.

Mas perfect world é uma bosta e parei de joga faiz tempo em #

Combat Arms aqui se travar é pq tem 1000 aberto kkkk (yyyy '

ja tentei baixa de tudo pro pc fica rapido mas n tem jeito, ou é placa de video nova ou esqueça (y)

Link para o comentário

Cara, vocês são loucos? Minha net é Oi 600k e roda qualquer coisa lisinho, sem travamentos nem lag, deve ser meu pc então... Não sei o que causou isso :)

9y569n-5.png

Link para o comentário

Cara, vocês são loucos? Minha net é Oi 600k e roda qualquer coisa lisinho, sem travamentos nem lag, deve ser meu pc então... Não sei o que causou isso :)[/font]

Mesma coisa comigo, net ruim de 600kpts e roda qualquer coisa, também o pc é mito, metade de um alienware, placa de vídeo 2 giga ._.[/color][/center]

Link para o comentário

É meu primo ele tem conhecimento em informatica,ele conhece uma loja la em santos,que tem um pc monstro mesmo,que ele é vendido por 1.360 reais,eu vi no site lá da loja,caso alguém esteja interessado vou ver com ele e passo o site certinho,ele disse que roda qualquer coisa até minha vida nesse pc que ele me disse,então vou dar uma pesquisada..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.