Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bgc idade da pedra


destroktorzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

O bgc(braziliam grand chase) esta na idade da pedra enquanto o kgc(korean grand chase) evolui em uma velocidade....sera q a level up não pode modificar o jogo criando eles mesmos novos personagens? por exemplo a nona eles poderiam aderi-la mais não,o por que ninguem sabe.

 

agora compare:

 

kgc:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

viram?ali só mostra a 2° adiante por isso o sieghart ainda não aprece.mai clicando no 2 quadrado vc até a 3º do jin e clicando no 3 quadrado vc aaaaa 4ºda amy =p..

 

 

bgc:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

viram a diferença? no bgc não tem nenhum das classe e personagem comentado acima...ou seja o bgc não evolui por que não quer.

 

 

 

 

 

por favoooor agradeçaaam..... :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim q q isso tem a ver

o GC daki e o mais proximo do la da coreia

e pq num viu ainda outros GCs pelo o mundo como o de filipinas

la ainda ta sa season 1 e nem tem a amy nem o jin

se eu fosse vc parava de ficar recalmando do bgc por ele e uns dos mais atualizados comaparados com uns de outros paises por ai :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim q q isso tem a ver

o GC daki e o mais proximo do la da coreia

e pq num viu ainda outros GCs pelo o mundo como o de filipinas

la ainda ta sa season 1 e nem tem a amy nem o jin

se eu fosse vc parava de ficar recalmando do bgc por ele e uns dos mais atualizados comaparados com uns de outros paises por ai :cool:

 

Que eu saiba não existe Grand Chase da filipinas

 

O BGC está meio atrasado por ter sido criado depois do KGC, então eles estão mantendo a mesma linha de tempo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não existe Grand Chase da filipinas

 

O BGC está meio atrasado por ter sido criado depois do KGC, então eles estão mantendo a mesma linha de tempo =]

pois postaram um site falando q era GC de filipinas

num sei se e verdade mas olhai olha o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe Uma coisinha q se chama direitos autorias. ( esse direitos são da kog) entao a LUG nao pode sair criando personagagens por aí sem o concentimento da kog ( e se um dia a lug pensar em criar um personagem aposto q a kog naum vai kerer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BGC sim e menos atualizado doque o kgc mais pq ?Resposda:Criado pelo kgc

 

Mais o bgc ta cada vez aproximando do tgc so falta o jin 3 e o seight para nois passamos eles mais e claro que nois nao iremos passar ele neh

 

 

Mais o bgc ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword;664898']O BGC sim e menos atualizado doque o kgc mais pq ?Resposda:Criado pelo kgc

 

Mais o bgc ta cada vez aproximando do tgc so falta o jin 3 e o seight para nois passamos eles mais e claro que nois nao iremos passar ele neh

 

 

Mais o bgc ta bom

 

Concordo com oq vc falou. O BGC tá bom, não tá tão atrasado como vc tá falando. O BGC foi criado depois do KGC e vcs ficam falando q o BGC tá atrasado??? Talvez daq a 2 semanas já estaremos com o Monge (3ª classe do Jin) e o Sieghart!!! E +/- 1 mês~2 meses, estaremos com a 4ª classe da Amy!!!

Flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.