Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GOLD HACKER <-------AK MESMO

Negin
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera blz com vc,s ??? Acho q pra fika tudo blz mesmu so ta faltandu um GH pro 6 ne ??? po eu andei jogando GB, faz uma semana e ja vi que todos os jogadores tem um tipo te hacker (aim,GH,ss etc..)

OBS:NAUM EXISTE CASH HACKER, ENTAUM QUAND ALGUEM VIER VIM PEDINDO SUA SENHA NAUM DA OU DA SE QUISER VC,S QUEM SABE..

Mais voltandu ao assunto... e q eu sempre desconfiei de programas q poderiam hackear minhas acc etc.. mais acabei encontrandu um GH q e muito iradooooo, funfa mesmu e 99,9 % seguro...

Se vc,s quiserem e so me add no msn (OBS:NAUM ACEITO E-MAILS)

to quase toda hora on...

Mais ja vo fala logo o q vao presisa pra eu passar o GH..

Uma acc q contenha pelo menos um avatar legalzin ou 30 mil de gold

Pensem bem... com o GH vc,s consiguiram ate 50 MIL em um dia ou +

abraçao ai e fui

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew vcs são foda pow...

mt bom issu em qui vcs tão fazendo...

vim saber issu hj...kkkkkkkkkkkkkkkk

um amigo mi indico....

quiria mt o GOLDEN HACKER pra eu ganhar dinheiro...

Mandem pra mim purfavor meu e-mail e [email protected]

Valeu ae...

Link para o comentário

Para com isso seus mao de vaca, bando de regulado, compartilha os barato com a galera porra, fica com frescura "Ah eu kero isso em troca, ah kero akilo em troca" Se liga rapah, compartilha essa budéga ae e ja era fio, num tem essa de se migué nao certo? Posta o baguiu ae pra nois,

Flw

Link para o comentário

aff cara aki é um site comunitariu num tem essa di pedi as coisas pa pasa o download si ñ gosto vaza rala peitu daki noob ! :twisted: :twisted: :evil: :evil:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

VC's num olham o forum direito naum?

Aki tem tudo q se pode ter e mais um poco, GH ja tem... Delay tbm tem (so num sei se funfa), fala serio... se vcs quiserem perder a conta de vcs vaum la e peçam o GH pra ele, mas aki no forum tem GH funfando tbm eh so procura...

Dica: olhem os topicos fixos e a parte Gunbound Equipe Segura q la tbm tem cheats, e de confiança!!!

allons-y

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.