Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Downtown - Dicas, Imagens - Locais para Esconderijo


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Olha eu de novo aqui, para fazer mais um super tutorial para vocês, que estão sempre me elogiando e agradecendo ^^

 

Espero que esse tutorial seja tão produtivo como os tantos outros que eu já fiz e neste tópico vocês irão encontrar tudo o que precisam saber sobre o mapa Downtown.

 

Irei começar mostrando alguns Erros de Produção, que, para quem não sabe, são os erros cometidos quando estamos tentando fazer alguma coisa e algo/alguém atrapalha.

 

Dicas

Como sempre, de costume, irei dar algumas dicas sobre armas, que são sempre essenciais saber usar em cada evento, não é ?

 

odbRa.png

Quando Usar: Quando 1 ou mais jogadores estiverem com armas do tipo Shotgun/Sniper, eu recomendo que usem esse estilo de equipamento, é muito útil para matar de longa distancia.

 

3Z5uF.png

Quando Usar: Quando 1 ou mais jogadores estiverem com armas do tipo Sub/Rifle/Machine Gun, que são armas com mais dano e de tiro longo e curto, é sempre bom estar atento.

 

Imagens/Locais de Esconderijo

 

1.

 

a3vjb.jpg

 

A base é um ponto muito bom para se ficar, CT's que invadem, sempre vão ficar ''atentos'' ao chegar na sua base, então cuidado.

 

sLrB8.jpg

 

 

2.

 

iPDBI.jpg

 

Eles vão estar tão distraídos com jogadores a sua frente, que nem irão perceber que ao seu lado, está você, aproveite e mate-o enquanto está distraído.

 

 

3.

 

vobZ0.jpg

 

Ainda na base, podemos ter uma visão bem ampla de inimigos que se aproximam por dentro da Cafeteria, cuide-se bem.

 

FI7js.jpg

 

FI7js.jpg

 

 

 

4.

 

RBA4R.jpg

 

Na cafeteria também podemos esperar o inimigo, do lado de fora, fique de camper esperando um bundinha aparecer.

 

 

5.

 

4jHDk.jpg

 

Esses tonéis explosivos são ótimos para matar inimigos, aproveite enquanto ele estiver passando por cima, para atirar no tonel.

 

 

6.

 

lygD7.jpg

 

Aquela porta sempre atrai jogadores do time CT, mire bem, ou senão, um sniper pode lhe acertar.

 

3MWM9.jpg

 

 

7.

 

xhCAF.jpg

 

lPZ6A.jpg

 

bBBrz.jpg

 

 

8.

 

OAQfo.jpg

Sempre é bom ficar aqui, sabe porque ? ^^

 

lS21Z.jpg

 

 

9.

 

1Erjw.jpg

 

Este ponto é mais utilizado por SNIPER's, pois contém um campo de visão bem amplo e fértil.

 

ZC854.jpg

 

 

 

 

10.

 

CsLgN.jpg

 

Como uma sniper lhe ajuda né ?

 

 

11.

 

6aDVv.jpg

 

 

12.

 

1d2k4.jpg

 

Essas caixas são um bom lugar para esperar inimigos, ainda mais com uma bela sniper em mãos.

 

 

13.

 

Ohvfj.jpg

 

Cuide bem em volta desse caminhão, você não sabe onde os inimigos podem aparecer...

 

6Yjvr.jpg

 

eiS1Q.jpg

 

pKr9n.jpg

 

Sim, até embaixo do carro tanque.

 

 

14.

 

oT023.jpg

 

z2cZY.jpg

 

 

15.

 

1oA66.jpg

 

Essa porta é muito vazia né ? ;x [...] Brincadeirinha *-*

 

f0qtn.jpg

 

 

 

 

16.

 

1war3.jpg

 

Lixeira bastante visitada.

 

1ZLuN.jpg

 

 

17.

 

7A1p5.jpg

 

Essa parte da casinha dos CT é um bom local para se esperar inimigos.

 

y8qI9.jpg

 

qXTqx.jpg

 

4OWaw.jpg

 

 

18.

 

WU7kj.jpg

 

Bom local para pegar jogadores que estão indo fazer seu objetivo, plantar a bomba.

 

NXpOk.jpg

 

 

19.

 

eBr6o.jpg

 

Camper é sempre bom né ^^

 

Sl9H5.jpg

 

 

Bomb has been planted

Saiba como encontrar inimigos após ser iniciada a contagem regressiva para ocorrer a explosão da bomba.

 

20.

 

oqm97.jpg

 

 

21.

 

j6Dv0.jpg

 

As lixeiras são sempre bons locais para procurar.

 

 

22.

 

ZwivG.jpg

 

 

23.

 

EWVMv.jpg

 

Esses caixotes na loja A são bem usados por Terroristas.

 

 

24.

 

yq7x0.jpg

 

 

25.

 

pQwNM.jpg

 

Antes de alguém plantar a bomba, você pode cuidar se existe alguém lá, com apenas um TIRO, pode-se conseguir um belo Head Shot

 

 

26.

 

8he07.jpg

 

Cuide bem por cima das caixas.

 

 

27.

 

1czR5.jpg

 

Local para camper's ficarem, é ai.

 

 

28.

 

8dYak.jpg

 

 

Observações

Existe mais de uma por SPOILER, então olhe bem alguns spoilers, que também possuem dicas e imagens extras para você ficar mais informado.

 

Sempre é preciso cuidar os cantos, porque esse mapa é dos CAMPER's, a maior parte dos jogadores ficam de camper nas portas de cada base ou como mostra as primeiras imagens, escondidos em cantos das suas bases, principalmente os Terroristas.

 

A C5 eu aconselho o uso, somente, quando se estiver de SNIPER, jogue-a bem perto de onde o inimigo vai passar e quando ele chegar lá, devagar claro, de um tiro diretamente na C5, ela irá explodir e levar consigo uma boa parte do HP do seu inimigo.

 

A falta de um líder no seu time é sempre sentida, não venha me dizer que não, que é sim, então que tal você ser o líder ?

Tente comandar seu time, fale para onde eles irem, se comunique, é muito importante o time permanecer unido, quando houver poucos jogadores (menos que 3), unam-se, tentem encontrar o inimigo os três juntos.

 

Erros de Produção

 

sauhaushausasSAdahsu sem querer eu atirei no tonel e acabei matando um veado.

UzEY4.jpg

 

Esse cara ta me tirando, quis se cobrar, AFF ¬¬

nBTel.jpg

 

Boneco Inflável

LyZZ4.jpg

 

Patinho çç

4o78e.jpg

 

Adoro brincar em serviço.

m0Kat.jpg

 

Quando tiver um evento de SS, vou participar com essa *-*

gxgUi.jpg

 

 

Resumo

Esse foi um tutorial bem simples que eu criei junto com o Tomenota, neste tutorial podemos conferir algumas dicas bem importantes de o que se fazer no campo de batalha e que atitude tomar, para não somente matar, mas sim, sobreviver entre os prédios da Downtown.

Espero que com as imagens você tenha entendido e possa botar em prática, todo o treinamento que eu estou repassando.

 

Conhecendo os Criadores do Tópico

 

@Erickpaini

 

ITomenota

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpc excelente

 

gostei do uso dos spoiler's, deu um toque diferente , q deixo o tpc mais agradavel

 

apesar de ja estar bem organizado

 

com um conteudo bem util, q tenho ctz q sera de suma importancia para mt membros

 

vlw a intenção fera

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.