Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minas Indestrutíveis o:

Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava andando por ai na Overdose ( não é a doença, é o mapa ) quando me deparei com minas, elas estavam pedindo para serem estouradas, estavam olhando com aquela cara de :emo: (emo) | Eu não resisti. Fui atirando, atirando atirando! Sabe o que aconteceu? Nada! o: | Que mistério!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A mágica por trás disso: Minha Internet caiu! O problema que eu fiquei tentando matar um zumbi que tava off por meia hora | sem perceber que ela tinha caído o: | Adeus.

9y569n-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo...

Não sao indestrutiveis --'

Acontece quando a internet cai , se ela cai e voltar no mesmo tempo,

voce continua no jogo mas Off. ai depois de um tempo cai o jogo.

Ai enquanto vc esta nele, vc pod se mecher avontade, mas tudo fica '' desligado ''

ai se vc atirar em qualquer lugar, essa pessoa ou bomba nao vai estourar...

mas o cenario e vc pode se mecher..

mas e bom para as pessoas saberem q isso e a conexao mesmo hehe e nao um bug monstruoso, valeu

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q inutil a mina dese cabra essa poha ai tava sem net kk

na lan acontece direto e o bobo ghasto as balas todas ainda bem q quando o tempo acabo as criaturas humanas vencerum kkkkkkkkkkkkkk

lol nada a ver

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Bem estranho e interessante,atualmente está acontecendo direto isso comigo.

Mas eu tento ficar calmo,pois ela cai toda hora,de qualquer modo,obrigado por compartilhar conosco.

Abraços.

O seu hack que fica dando dc toda hora, isso que dá usar cheat patched. #PokerFace

9y569n-5.png

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q inutil a mina dese cabra essa poha ai tava sem net kk

na lan acontece direto e o bobo ghasto as balas todas ainda bem q quando o tempo acabo as criaturas humanas vencerum kkkkkkkkkkkkkk

lol nada a ver[/size][/color]

"As Criaturas Humanas venceram"????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Topic

Acontece bastante aqui, nem sempre por que caiu a net, mas as vezes pelos hacks semi vips -.-

Abraços..

Link para o comentário

ASUHAS, Euri.

Graças a deus, minha internet não cai a um bom tempo

as vezes, o C.A da DC, não sei porque .. :inocente:

Mas a internet fica de boa ;D

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.