Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Configuração do OPENKORE Boot.

Andre Bandeira
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WC, eu tô com essa dúvida.

Como eu faço pra configurar certinho o Boot?

Já baixei e já fiz ele pegar, só não sei como configuro... eu já coloquei o AutoAttack, coloquei mapa certo e talz, mas na hora que eu saio do boot e entro normalmente não upou nada tem vez que faz é diminuir a Exp como se o personagem tivesse morrido algumas vezes, e quase nunca ele fica no lugar no mapa em que coloquei.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Viu essas coordenadas marcadas de vermelho não são dentro da cidade?

A única coisa que fico funcionando bem foi pro boot pegar itens, ele pega todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, aprender a configurar o bot todo é tarefa de 1 mes (aprendendo sozinho é tarefa de um ano). nao dá pra ensinar tudo em um tópico só.

bas tenta ler esse tutorial aqui que ele ensina o básico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293823-tutorial-aprendendo-configurar-o-config-txt.html

Link para o comentário

• 0

Vlw ae, já resolvi meu problema estudei as configuração uma de cada vez até solucionar meu problema.

Tô só com um probleminha... meu boot não quer usar poção, vou dar uma olhada nesse tópico que você colocou pra ver se acho a resposta.

Obrigado novamente :)

Link para o comentário

• 0

kkkkk já resolvi esse problema também mano, vlw por postar mesmo assim.

Não tava colocando o nome em português tava colocando em Inglês por isso não dava certo.

Agora meu problema é que não ta comprando item automaticamente mas vou estudar mais um pouco e vou tentar resolver aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.