Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Collab de Amy user


neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal eu sou o neo5624

no youtube meu nick é HankinoEX. Queria fazer este tópico para pedir uma colaboração dos Amy users

Eu não sei nada de Amy, e o máximo que sei é "Pula, baixo, z"

Mais mesmo assim queria fazer um video de Amy.

Então peço sua colaboração, grave um replay fazendo alguma coisa impressionante de amy

e mande aqui, ou me mande por e-mail.

Quem quiser postar no youtube, é mais fácil, pois é só acessar o link. O começo do vídeo está pronto, e ele está logo ai em baixo.

Quem contribuir e aparecer no video final, vai ganhar uma quantia de 400 de cash.Melhor que nada. Mandar um vídeo qualquer e ganhar 400 de cash?

É praticamente cash de graça.

 

Só vai ganhar o cash quem aparecer no vídeo, então por favor, coloque seu nick e e-mail na descrição do video enviado.

Nome, pode ser do GC mesmo, entro em contato pelo jogo e combino tudo.

Vídeo:

[video=youtube;3Lu2BvU2I4A]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Aqui em baixo vai perguntas e respostas básica para entender melhor as coisas

"O que é Collab?"

R: Collab é uma colaboração de outras pessoas, para que algo possa ser concretizado, como este vídeo =D

 

"Porque vou ajudar? não ganharei nada com isso."

R: Ganhara sim. Divulgação, se quiser é claro, e se o vídeo ficar bom

com bastante acessos, quem eu colocar no vídeo ganhará de mim uma quantia em cash por mandar

 

"Mais todos que mandar vão ganhar cash?"

R: Não, só os que aparecerem no video finalizado

 

"Como vai ser entregue o cash pra quem ganhar?"

R: Eu vou mandar o numero do cartão e o PIN pelo e-mail do ganhador.

e-mail para enviar o vídeo:

[email protected]

 

IMPORTANTE: no e-mail tem que ter o link com o vídeo, seu nome o GC e seu e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá você iria comprar cash enviar para alguém por causa de um vídeo?

tudo bem não é nenhum problema fazer um vídeo, mas acreditar que você irá pagar?

ai não dá

 

Bom, eu estou afim de fazer este video a qualquer custo, e não sou criancinha que não tem dinheiro. Posso pagar 9,90 para fazer um video sim meu amigo.

Aliás,se não tiver uma recompensa ninguém vai contribuir, querendo ou não, a maioria quer ganhar algo em troca, então em pensei em 400 de cash.

 

Se quiser meu skype para conversar e ver que não estou de brincadeira aqui está

faelz157 <-- meu contato de skype, é só adicionar e falar comigo. Tirar qualquer duvida. Este post não é pra trollar, muito menos de sacanagem, é coisa séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Está Pedindo Apenas A Colaboração ! Amigo Desculpe Eu Tenho Uma Amy 38 Em Uma Outra Conta ! Mais Axo Q Nao Posso Ajudar .. Pq Nao Sei Nada De Amy E A Minha Nao Está Upada ! Tomará Q Encontre Pessoas Q Possa-lhe Ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso que você falou de se não tivesse recompensa não iria fazer...

Se alguém quisesse fazer um video de um Zero eu correria, Mandando meu Combo X do Zero tá ae o link se não acreditar http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1055508-tuto-zero-user-combo-x.html

 

e nem pediria recompensa... só pelo prazer de fazer um vídeo com um user...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Está Pedindo Apenas A Colaboração ! Amigo Desculpe Eu Tenho Uma Amy 38 Em Uma Outra Conta ! Mais Axo Q Nao Posso Ajudar .. Pq Nao Sei Nada De Amy E A Minha Nao Está Upada ! Tomará Q Encontre Pessoas Q Possa-lhe Ajudar !

 

Tudo bem. XD

Espero que alguem contribua. :( Todo mundo ta achando que é malandragem x.x

 

Cara, isso que você falou de se não tivesse recompensa não iria fazer...

Se alguém quisesse fazer um video de um Zero eu correria, Mandando meu Combo X do Zero tá ae o link se não acreditar http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1055508-tuto-zero-user-combo-x.html

 

e nem pediria recompensa... só pelo prazer de fazer um vídeo com um user...

 

É dificil achar pessoas que façam algo sem pedir nada em troca hoje em dia meu amigo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas duvidas,tem que ser só replay ou mode ser editado?Aonde devo enviar o vídeo?Quando mais ou menos é o valor do cash?O vídeo pode ser feito por mais de uma pessoa?O vídeo tem que ser feito por uma Amy de que classe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas duvidas,tem que ser só replay ou mode ser editado?Aonde devo enviar o vídeo?Quando mais ou menos é o valor do cash?O vídeo pode ser feito por mais de uma pessoa?O vídeo tem que ser feito por uma Amy de que classe?

[/color][/size][/font][/i][/b]

 

Metade do que perguntou está no tópico.

 

quantia: 400 cash para quem aparecer

 

Pode ter mais gente no video sim, mais só quem enviou vai ganhar

Pode ser replay, editado vai me dar um trabalho a mais, mais pode sim ser editado.

 

PODE SER DE QUALQUER CLASSE DA AMY

 

Enviar o video, mande para o Youtube, ou poste o video em sites de upload como o

Mediafire

Megaupload

4shared

 

e me mande o link por e-mail,. junto com teu nome,e teu e-mail, caso apareça no video, para eu entrar em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não posso lhe ajudar pois não sei nada de Amy , mas se soubesse , faria sem pedir nada .

Boa sorte aí .

 

Ps : existem sim muitas pessoas que só fazem se receberem algo em troca , mas não são todas que são assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu não sei muito sobre a Amy.

Sei enganar com o baixo Z,fazendo ela gritar -Eeeeei,mas não dar a puladinha para frente. (Graças ao ptmxd que me ensionou XD)

Sabia voar...mas não estou conseguindo acertar,fora o outro tipo de vôo que tiraram no balanceamento.

Não creio que valha a pena pagar para outros fazerem isso.

Quando faz um vídeo o legal é você ter feito aquilo e não outra pessoa.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu posso até lhe ajudar mas não por video .

posso lhe ajudar por grand chase mesmo assim você aprende mais rápido , e nao precisa ficar vendo toda hora a mesma coisa para fazer .

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu não sei muito sobre a Amy.

Sei enganar com o baixo Z,fazendo ela gritar -Eeeeei,mas não dar a puladinha para frente. (Graças ao ptmxd que me ensionou XD)

Sabia voar...mas não estou conseguindo acertar,fora o outro tipo de vôo que tiraram no balanceamento.

Não creio que valha a pena pagar para outros fazerem isso.

Quando faz um vídeo o legal é você ter feito aquilo e não outra pessoa.

 

 

[/color][/font][/center][/size]

 

Ai que ta o problema amigo, nao sei nada de nada de Amy. Queria algo bom e bonito para colocar no video, e o premio é uma inspiração para alguns preguiçosos XD

 

Bom amigo eu posso até lhe ajudar mas não por video .

posso lhe ajudar por grand chase mesmo assim você aprende mais rápido , e nao precisa ficar vendo toda hora a mesma coisa para fazer .

 

Se puder me ensinar agradeço, e muito. Só mandar o contato do skype ou msn que estou apto a aprender =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.