Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denúncia] RIP

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá staffers , este

Membro esta pegando desenhos do site da LUG e do devianart do GC e postando na área off topic da grand chase zone , como se ele estivesse fazendo , mais ele esta postando lá , não esta colocando os créditos nem nada , como se ele tivesse desenhado , e isso pelo que eu sei e R.I.P .

Provas

Grand Chase Feliz natal , Ele postou esse tópico falando que ele desenhou , mais ele RIPOU do devianart do GC , aqui esta o link do D.A com o desenho do natal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outro tópico foi esse , Olho da grandark , ele diz que fez uma bola no photoscape , botou um olho de felino , e depois salvou a imagem e botou no photoshop , mais na verdade , ele RIPOU de um post no fórum de grand chase - LUG , aqui esta o link do post :

, percebe-se que ele pegou a versão sem assinatura do criador.

O Último tópico foi esse , Elesis Sword master , ele apenas postou o desenho , mais com o intuito de falar que ele que desenhou , mais ele RIPOU de novo do fórum de grand chase - LUG , aqui esta o link do post do fórum da lug :

.

Enfim , e isso , espero que tomem providencias , agradeço aos membros do chat do blue a me ajudar com a denuncia '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.