Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor leia!!

HenriquexD2011
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da wc!!!

Estou aqui por que meu amigo disse que a level up está detectando muita haker para grand chase e banindo contas permanente.

Eu gostaria de saber se é verdade e se for como usar hack não sendo detectado!

Abrçs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem Camarada,

Veja Meu Topic Ele e Destinado a esse Tipo de Problema

Mais Só Que Faça Isso o:

1º Antes de Entrar no Grand Chase Faça os Passos do Tutorial

2º Repita Isso Todas as Vezes Antes de Entrar no Grand Chase Eu Acho que Isso Te Ajudara ^^

Boa Sorte!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1356116-funcional-como-resolver-o-erro-em-branco.html

Ai esta o Topic Boa Sorte

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem banindo permanentemente... sim mais tente olhar a lista de punidos para ver se o dia que você vai usar o hack está perigoso..

E claro para evitar o banimento tente ver limpadores de log na área de hack/utilitários... evite usar hack em pvp e de certa forma cuidado com quem vc leva para ir missão =x

Link para o comentário

• 0

Procure o limpador de logs "grand chase caos" feito pelo darkway aki da webcheats, use ele sempre que acabar de usar o hack e sair do gc.

E siga as regras do PTMXD e será muito dificil levar ban a não ser que você seja muito azarado

Também tome cuidado que tem gm entrando nas salas no meio da missão, se vir um deles na sala reze pra ele não ter visto os bixos morrerem facilmente, e siga a missão normal sem hack e finga q ele n ta na sala

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.