Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Capitulo-2 o Misterio continua

thairo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Capitulo-2

O mistério continua

Assim depois de eles te formado a equipe Grand Chase elas queria logo sua primeira aventura elas passaram por um bocado de aventuras em vermencia encontrando vários mascotes e etc.... mas um dia elas foram para a sua 1 missao a

Floresta do Desafio

La elas encontraram vários bichos (Gosmas,Texugos e Congumelos e sim sua chefe a ente)

E foi uma batalha difícil para elas que era level 0 entaum acontece uma coisa vem uma luz bem forte da lire

E um nome disendo

LV UP

Então todos ficaram felizes e o Guardião da alguns testes para lire pois ela upo (e cada vez que upa ganha testes)

Elas continuam e ai elas viram texugos e a arme derrotou eles entaum a arme como tava com 91.07% para upar ela foi la e pegou uma folha de texugo que magos dizem

Mago: sempre que uma maga derrota um texugo e pega folha ganha 5.53 para upar

Entaum assim a arme fica com 100.% e ela UPALEVEL UP!

Mais o que que aconteceu pergunta a elesis sem ver nem a lire e a arme upando e a elesis sente uma inveja muito enorme pois ela foi a única que não upo e então chegamos no chefe e elas derrotaram e a elesis continua sem upar com 30.09% para upar pois ela não conseguiu se apoderar da espada!!!

Entaum a lire e arme tem uma conversa com a elesis

Arme: elesis não tem por que você ter inveja de mim mais da lire pois você ainda vai upar e ser uma grande espadachin

Elesis: eu sei arme mais eu queria virar a maior espadachin e queria entrar num grande grupo de pessoas assim salvando nossos continentes

Lire: ok gente então vamos continuar nossa jornada pois nos temos que liberta nosso planeta de cazeaje

Entaum elas passaram por vários outros lugares como

Torri sombira,castelo de serdin e Calabouço gorgos

E assim elas ficaram arme lv 9 lire lv 7 elesis lv 7!

-----------------------------------------------------------------------~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Próximo capitalo:O mistério das harpias

gente eu nao consegui fotos da lire e arme e elesis upando

e o proximo capitulo sai segunda ou terça

Gente respondao quandp ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.