kahalani 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 car tudo que é bom dura puco, agora funciona mas a mira fica travada no canto superir esquerdo .... ja tentei conectar varias vezes e nada continua a mesma coisa ..... vamos ver se é temporario ou definitivo esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teilong 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 manin esse Subotpro é uma copia do meu aimbot eu atualizo o meu aimbot e 2 horas depois ja tem esse subotpro malditoo kk entrem la no meu blog É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai vc clicka la do lado aimbot DBP e baixa la o gunboundassembly bot 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arealdknew 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Hack nao funcional, conten virus, erro nas seguintes ocasiões: na hora de apertar ctrl e mirar no adverssario, o gb fexa, e fica 1 negocio do hacker aberto, impossivel de finalizar pois nao esta no gerenciador de tarefas, aquilo ali, fica clicando em multiplos links em quanto vc nem ao menos ve,Alguem da Clossed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLU-Z 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 pow aqui qd eu abro o GB o hack somi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio*-* 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 teilong, esse seu blog e uma merda, so tem 3 posts, e nenhum deles tem hack. abriram este blog ontem de tarde . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Łucas™ 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ai man eu abro os links ate o 1 dps nao apareçe mas link . .. ai nao da pra paça dessa parte se tive como me ajuda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avunai 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 oq e Supr/del - del eu sei que e delete mais Supr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasQs 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 aqui o jogo fecha : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper1043 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 GB Já identificou o Aim bot mais fulera que jah inventaram, tanto eh que não dá mais para usar. Caso alguém tenha um atualizado e que preste por favor, POSTEM AIIIII! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XTZXD 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Ai eu fiz certo tudo... mais quando aperto ctrl a tela começa piscar e sai do jogo sozin ... ajuda ai :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucena89 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 o meu ta funfando legal, mais na hora que eu entro, aperto o DEL, ou o CTRL + Mouse eu vejo funcionando, mais o jogo fexa... o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dendezinho 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Aqui tb da um erro "208" e o gb fecha . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krashimir 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 ja deu ruim.. gb ja ta pegando esse aim, nao funfa mais.. pode closar ://// uma bosta porq eu tava me amarrando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grande36 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nao estou COnseguindo Fazer Donwload... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox1234 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 esse maluko é burro hack lixo close aki moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsgbsgbs 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Ao cabeça de nois tudo junto nenhum link fufa pra faze download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicooupele 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 #Conteudo Sem Scan Caso Não souber Como Fazer um Scan acesse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XMarashuX 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 o segundo link esta pegando ja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaozinh00_BRAGA 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Não carrega o terceiro banner =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermelkeller 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 n tem mais o download? deu pra baixar aki mais nao aparece os banners ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilattinho 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Mano arruma isso ae quando chega no segundo banner nao abre mais arruma ai pliss!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenifinha 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Eu tenho esse bot mais eu so so usei 1 vez e ele parou de funcionar! ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silasxd 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Quero saber como eu faço pra usar o backshot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wlademir Delanio 0 Postado 4 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2012 Funciona entra diritinhu mas depois o gb fexa totalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson.sarado 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 vou tentar de novo aperto ctrl + delelete, delete e nao acontece nada estou usando o win7 cara nao funciona testei tudo aqui aperto delete e nada no win7 aqui nao funcionou, o jeito é usar o que tenho o ruim é que so funciona com a tt brothers tem como vc me ensina com rodar gunbound no wein 7?????por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados