Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de novas areas

Z3HhH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu to aqui pra da uma dica, que vai ajuda mts aqui, e eu to fora por um tempo pq tava de castigo :(...

É o seguinte, eu adoro o WC, pq tm hack pra tudo q é jogo On-line.

Mas enquanto eu nao podia entra no PC, eu fiquei no PS2, e cansado de perder, resolvi procurar codigos, macetes,etc para os jogos, mas era muito dificil encontrar eles, e normalmente nao funfavam...

Em resumo a minha dica é, criar uma area de códigos, dicas, macetes,etc para jogos de videogames, tpow eu tava jogando Narudo Uzumaki Chronicles 2, e procurei por dicas(pois dizem q nao existem codigos), e essas dicas nao ajudaram muito, mesmo sendo dificil de acha-las, e se existir uma area dessa, alem de ajudar os preguiçosos como eu =), ainda vai aumentar a população da WC.

PF QUERO OPINIÕES, COMENTEM ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp se depender de mim, essa area tera muito conteudo.

Eu tava pensando o seguinte:

deveriamos começar com no minimo 2 videogames, tp PS2 e PS3, criando area de DICAS, e uma outra de CÓDIGOS, e outra de DUVIDAS/AJUDA, como nos jogaos On-line...

Depois, se a area rende, podemos adicionar mais videogames, tp X-Box 360, Wii, etc.

Na minha opiniao, essa area iria render muito mais publico para o WC

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, podia ter uma area pra sav game tbm.

Tipo, eu jogava pokemon blue no emulador de gameboy, ai eu zerei e salvei o jogo salvo.

Ai eu poderia posta este .sav pra quem tiver preguiça de zerar ^^

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

pode crer...muitos sites disponibilizam saves de muitos games de várias plataformas.poderíamos explorar tanto a área de emuladores e roms, como as de prewiews e detonados.

gostei muito da idéia.

Mas tem que ver se traria público, pois se não me engano, já teve uma área para isso e não vingou.

existem vários fóruns que se sustentam só com conteúdo de consoles.É só vocês se organizarem. ;D

:cool:

:inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.