Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker não sai por bem, pode sair por mal

Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

É uma ideia legal,não creio que seja possível isso..

Sinceramente hackers só servem para atrapalhar o jogo Atualmente.

Só tiro o Plaza gp do meio,por que tem gente que não poe cash ai já viu.

Realmente hacker só atrapalham,principalmente os usados em pvp por crianças.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, poderiam colocar um "vírus" nos hackers,trainers etc que se instalasse na pasta do Windows ao entrar no pvp, se ativasse automaticamente,assim bloqueando os hacks no pvp,ou que desconectasse o jogador do sever,não sei se isso é possível pois não sei nada de programação,mas ta ai minha ideia XD

Link para o comentário

Um hacker, contra outros Hackers, mano seus posts me fazem rir HSUSHUSH Ç.Ç PIXINGOTE GOSTOSO KKKKKKKKKKKKKK' rairaiira bom manolo ótima idea mas nem sei mecher nisso quando começam a falar desses trecos eu penso assim "OQUE RAPÁ? TÁ ME XINGANDO??!"

Link para o comentário

É meio impossível fazer isso ai, pq a única coisa que os hackers fazem eh injetar dll n eh?

Se for só isso o único jeito seria trancando a dll a 7 chaves de maneira que não possa ser alterada, mas dai fodeu-se bonito na hora da atualização, só se lançassem esse anti-hack que nem lançam hack, toda semana!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.