Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Tbm já estou ficando cansado de thanatos... + nenhum set nesse segueta fica biito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Amigo, só a título de curiosidade, que anéis são esses, e onde conseguiu? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Amigo, só a título de curiosidade, que anéis são esses, e onde conseguiu? D: É um evento que teve a um tempinho atrás... de droppar matando os Boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 1 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Que legal ^^ Parabéns ^^ Bem eu nunca tentei ir para o Rank. Seu Zero esta bom,falta melhorar na Defesa. O visual dele ficou bem louco hehe Com o tempo vai melhorando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Tem alguma idéia para aumentar minha Def e meu Hp? estou juntando moedas épicas para comprar os brincos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 kra , uma dica boa pra pega HP eh pega um capa fixa , tipo uma dropada em ato nou arquimidia , de preferencia nvl 72 acima , e fortifica-la até mais 12 no minimo pa pega um HP bonzinho pra GP user ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Ls 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 -Vlw Alexandre(Sr.kidoido) por sitar q eu estava lá com vc- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 uau mano você deve ter ralado pra cacete né?Espero que chegue até o 1 rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 -Vlw Alexandre(Sr.kidoido) por sitar q eu estava lá com vc- Nada Lucas, Tu é brother do coração :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 nuss eu que nao queria te pegar de zero, com zero eu sou uma bosta! mas pô so 10 vitorias, e ja fo pro ranking, sera q dio ta facil assim tbm =P agora eu quero ver vc entrar no ranking de sieg ou lass sem FK eh qse impossible ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 rsrsrs, To upando esse Zero desde que ele lançou, upando não, treinando ele upa eu upei em 3 mêses... Jogando 5 a 7 horas por dia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabéns mano pelo rank, Acho que está fraco no seu zero é só o critico o resto ta meio ruim mais não tão canto o critico. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 78 :D Ganha um Pacote gênesis :D se for em 1º ou 3º ou 2º Nam'. Pacote,Gênesis,é entregue,para lider's,de guild. A, Primeira,Segunda & Terceira Guild,Colocada. No Ranking. Topi~'c. rs,más não é dificiu ficar no Ranking Diario. Más Parabéns. O Zero está Legal rs,pois Char's,AP,(Zero) Só vai até 2 Classe.= -Stats,que os MP. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihatavinho3 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Sou 2 rank mensal de lire mes janeiro Nick [AbT]-Ambu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ouxe 10 vitórias e foi pro rank xD. O visual do seu Zero eu achei meio feiin D: A defesa precisa dar uma melhorada...o HP e o ataque também. Sua lança infernal tá bem legal cara. Dá para melhorar bastante seu Zero e quem sabe pegar rank 16 mensal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Kkk fiz uma ótima escolha de user, Zero é uma M.. ninguem usa ele ai pra ir no Rank diário basta 3 vitórias... mensal basta 15... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-strike- 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Bom . É bom cada vez tentar se superar ainda Mais . Uma hora você consegue .D ta ai a Dica : Visual thanatos é feio ^.^ kk ' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 pra um GP user ( igual eu) esta muito bom seu zero, eu tbm so user zero lv 78 S+ full Gp, atak=7433 def=6mil e poco e hp= 4700 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 pra um GP user ( igual eu) esta muito bom seu zero, eu tbm so user zero lv 78 S+ full Gp, atak=7433 def=6mil e poco e hp= 4700 Vc usa Força perfeita Gelo, fogo ou veneno? Derrotar Hp/MP ou Ferrão Caçador Hp/MP? Abismo ou Erupção Ferroada? Quebra Ossos ou Corte Triplo? Grande X ou outro? Por favor responda, pode me ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandjogador 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Estar no rankid diário axo que não é muita coisa não '-' Pois as premiações só valem para os ranking mensais. Mas se esforce para ser um do 100 melhores mensais que ai sim vale alguma coisa, embora apenas os 3 primeiros recebam prêmiações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhor dos aneis 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Vc usa Força perfeita Gelo, fogo ou veneno? Derrotar Hp/MP ou Ferrão Caçador Hp/MP? Abismo ou Erupção Ferroada? Quebra Ossos ou Corte Triplo? Grande X ou outro? Por favor responda, pode me ajudar... A= abismo S= corte triplo D= força gelida F=Grand X G= erupção de ferroadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snakydrake 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Karaa vc so ganho 10 --` eu um dia ganhei 42 e perdi 4 shsuahsuahusa so q nem olho o rank , se tivesse olhado acho q tava la. tava jogano dia intero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Que eu saiba vc ganha o Pacote da genesis se vc for rank mensal Não diario mas eu nao me lembro Mas mesmo assim parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 uahsuahsuasa man, quero ver vc pega 16 de lass, é o mais disputado, com menos de 20 vc n fica nem entre os 100 primeiros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados