Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Foi eu e meu Amigo, o Super Ls daki da WC no PvP vencemos 10 vezes e fomos kikados, só que como ele foi de Lupus não foi pro Rank... Hoje vou ver se consigo 1º ou 3º Vejam no Rank Diário do Zero do dia 01/01/2012 E já que postei isso gostaria que vocês avaliassem meu Zero... Meu Status: ( Lança infernal vai ser 700, to acumulando Pergaminhos pra por na Asa) Meus Acéssorios: Meu(s) Mascotes: Meu Visual As milhões de asas do lvl 75 é daquele bug que todo mundo virou lvl 1 quando saia do Desafio Épico... Meus comandos Meu A: Erupção Ferruada - lvl 3 Meu S: Conta Perfeita - Gelo - lvl 3 - range- time Meu D: Corte triplo - lvl 3 Meu F: Grande X - lvl 3 Meu G: Ferrão Caçador Absorver - Hp - lvl 3 Ah eu sei que é easy ir pro Rank Diário, mas eu postei pq fiquei com 100% sem ser Fk's :D por isso postei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabens man já fiquei em 7º no do sieg mais perdi minha conta aí tive que pegar outra se esforça mais e tenta chega em 1º se chego no 16º e capar de chegar até o 5º Abraçzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Vlw, vou tentar sempre me superar, mas oque achou do meu Zero? avalie por Favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 O que ganha nisso alguem pode me responder? uma vez fiquei m 11º com sieg mas foi de manhã depois eu fui caindo... Teu zero tá legal mas muda 2 coisas... os escudos podiam ser bem melhores, até de serafin é melhor q esse, e as facas, tente construilas pra ficarem iten raro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Johnny! 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabens pelo rank, e que lvl está seu Zero, 80 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabéns amigo rs , ficar no rank diário e meio easy rs , mais mesmo assim parabéns , se não foi com free kill ta de parabéns , e sobre seu zero , ele ta com pouca def e com pouco hp , tente aumentar eles =/ . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabens pelo rank, e que lvl está seu Zero, 80 ? 78 :D O que ganha nisso alguem pode me responder? uma vez fiquei m 11º com sieg mas foi de manhã depois eu fui caindo... Teu zero tá legal mas muda 2 coisas... os escudos podiam ser bem melhores, até de serafin é melhor q esse, e as facas, tente construilas pra ficarem iten raro. Ganha um Pacote gênesis :D se for em 1º ou 3º ou 2º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Vlw, vou tentar sempre me superar, mas oque achou do meu Zero? avalie por Favor... Ele ta muito bom se você tivesse um pacote épico tivesse com o brinco do heroi e tivesse os dois acessório normal no épico garanto que você taria quase com o Status SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Johnny! 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Pra um GP user tá bom, só melhore um pouco a DEF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 78 :D Ganha um Pacote gênesis :D se for em 1º ou 3º ou 2º Modestia parte acho que consigo ficar no rank com minha lageas ^^ eu ACHO, mas n custa tentar... To torcendo por vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 parabens manin tu vai ser kikado bastante de salas, pq o pessoal vai respeitar, seu ranking kkk ja fui 4º no ranking mensal na S3 >< abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Ele ta muito bom se você tivesse um pacote épico tivesse com o brinco do heroi e tivesse os dois acessório normal no épico garanto que você taria quase com o Status SS O Pacote d Ordem todo foi Droppado nas Ruínas de um Reino antigo, e o quanto a escudos e facas, não droppo em lugar nenhum... será que de cash são melhores???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 O Pacote d Ordem todo foi Droppado nas Ruínas de um Reino antigo, e o quanto a escudos e facas, não droppo em lugar nenhum... será que de cash são melhores???? Ai depende sugiro guarda ''Cash'' para conseguir pacote no sistema de recompensa comprei para minha elesis ela e nv 61 e e SS sistema de recompensa e bem melhor doque pacote de Cash Épico só Lendário e melhor e o do sistema de recompensa e um pacote completo porque vem pacote + acessório mais e chato de conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NO SXE|ASH| 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 para min tem que arranjar um anel de dupla e pro seu zero ai so anel de dupla eu axo que e 200 atk :d e tem outros anel com 50 de atk 100 atk ia melhorar :d vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Já tenho... Anel de Dupla de CASH Do Ouro Branco.... não muda muito não, e também tem aquelas roupas todas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabéns mano ;) Apesar de que eu acho que muito nego chega lá com fks, você eu tenho certeza que foi na raça ^^ Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Olha o rank do Sieg, tô em 4º! Nick: Sukon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabéns mano ;) Apesar de que eu acho que muito nego chega lá com fks, você eu tenho certeza que foi na raça ^^ Parabéns ^^ [/color][/size][/font] Se fosse de Fk não teria coragem nem honra de postar aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Nossa que Zero Bom Só uma Duvida vc dropou tudo isso ou 90% é Cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Vc pode tentar mais naum creio muito se vc vai conseguir muito nego pega FK =7 eu jah fiquei em Rank pq fazia FK a mil direto sem parar... naum sei se vc consegue mais tente é de eu fosse vc colocava o resto do set +9 =7 pra melhora a Def =) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Nossa que Zero Bom Só uma Duvida vc dropou tudo isso ou 90% é Cash? Tudo droppado nas roupas, só nos acessórios que o Escudo, e facas são criados, e a Máscara e Asa são de Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Cara eu to com ranking 2º e não to me achando, Se você quer nos surpreender seja O melhor do mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Cara eu to com ranking 2º e não to me achando, Se você quer nos surpreender seja O melhor do mundo! Eu não me achei momento nenhum... A intenção do tópico foi avaliar meu Zero, só eu nunca tinha ficado no ranking... se se sentiu ofendido(a) me perdo-e não queria fazer isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-bruno369 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 vc esta mto bom veio d boa é bem lgl isso o cara se matar para ser um user free eu tenhu 1 set cerbero +9 deathstar baldur +15 com meu dio e sou o ultimo do rank =X depois dessa qro 1 zero para mim e me passa seu combo para pvp asdfg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Putz, será q eu to no rank? matei mto nb na virada de ano x) , axu manero seu zero , mas axu q ia ficar mais maneiro com outro visual '-' , num curto mto thanatos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados