Smoke .^ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Pessoal aki é o .Azrael-, estou chegando akie com a versão 1.3 do HAX 100% funcional! Feito pelo Zerocool. AVISO: Para não dar dc apenas desligue os ESP's quando for iniciar um novo jogo ou use o Panic Key(Ligue a função e Aperte F1) Marque somente uma opção no Aim Key e Aim Bone Bom galerinha, to com meia pressa então vou ir logo ao assunto, mas como to com passiencia e também to feliz por motivos pessoais vo manda um tutorial basico e no final do topico mando uns programinhas basicos pra funfa o hack! Um Injetor, eu escolhi o H3RO+INJECTOR pois ele é facil, tem um design bonito e pratico... ai vai a screenshot Tutorial: 1 - Extraia o arquivo baixado para a sua Desktop ( area de trabalho ) 2 - Abra o Injetor ( o aplicativo, se for Windows 7 ou Vista execute como Administrador ) 3 - Em processo coloque : Engine.exe ( <-- exatamente como está ali ) 4 - Clique em adicionar e selecione a .dll que eu vou disponibilizar para vocês la em baixo (= 5 - Marque a opção injetar automaticamente e a opção fechar após injeção Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot Agora vou passar a vocês os programas que sao necessarios para o melhor funcionamento do seu computador e também do hack: ps: Alguns programas não contem scan pois são totalmente confiaveis direto do site original dos criadores! DOWNLOAD: NET FRAMEWORK 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: Atualização do DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: VISUAL BASIC C++ 32 BITS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: VISUAL BASIC C++ 64 BITS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Ajudei Agradeça. Sou Novo Entao Por Favor Criticas Bem Vindas. ---------------------------------------------------------------------- Metas 50 Posts ( ) 100 Posts ( ) 200 Posts ( ) 250 Posts ( ) 300 Posts ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibico123 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 recomendo baixarem o hack combat arms brasil ! pois ele tem remote kill,aimbot,aimkey e tudo + vo passa o link do site pra vcs poderem baxa ele! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1334264-hack-combat-arms-brazil-23-12-2011-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianzito 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 AFF cara mais un tentando hakia os outros, Closed nao funfa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smoke .^ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 AFF cara mais un tentando hakia os outros, Closed nao funfa . Que Nao Funfa Vc Nao Testou Test Eu Vo Logar Na Minha Acc E Vo tira Print Vc Sai Dando Closed Sem Testa O Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisler22 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 cade scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leepa17 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 brother me da uma ajuda lek ja baixei tudo quanto é tipo de hacker é todos os acessorios pra ele abri o menu c++ directx framework etc etc... mas nao abre o hacker velho nao abre mesmo e eu nao sei oq é tipo eu tinha desinstalado o java ai paro de aparece os menus ai baixei de novo o JAVA mas mesmo asim nao funfa mais o menu nao aparece sabes oq é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter_prize 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 cara o meu e win 7 nao entro eu tenho o enjetor H3ro+enjetor mas nao abre a sua addl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuskadajar 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 O menu nao abriu ... ajuda e ganha meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand.chaser 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 aki n funfo nem abriu i aki é xp!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubirita 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 @Tópico : Bom , Com cores prints ... @hack : Ruim , não funcional.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ßæ. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Bom, não vou avaliar nada por enquanto, pois não ha scan e ninguém ate agora disse que funcionou... Ficarei aguardando o scan para o teste!!:yes: @Edited: -O link do NetFramework ta ruim.. vou tentar achar outro download... Se achar posto o link aqui!! @Edited²: Link do NetFramework 4.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Estou instalando tudo aqui.. Depois dou o resultado!! @Edited³: -Nao funfou... Mas valeu a inteçao!! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonpds 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Akiw Pegou valew Agora to com um hack aeee :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaop0 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 mano como abre o meno do hacker? quando eu entro aparece dll adc com sucesso iai? oq eu fasso p abri op hhack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ßæ. 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 mano como abre o meno do hacker? quando eu entro aparece dll adc com sucesso iai? oq eu fasso p abri op hhack?? No caso deveria apertar o botao 'Insert' mas os hack nao esta funcionando nem com a instalaçao dos devidos aquivos requeridos!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempieda 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 cara instalei tudo mas nao aparece a tela oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 •Belo Topico. Com cores,Prints,danwload scan, etc... •Hack Funcional. Recomendo a todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanin501 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 funcionou levou me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite wc 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Cade o Scan Eu sei q n tem virus pq e da allrevege n tem virus , Copia Pura deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risedafiel 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 mais nem fudendo ki eu baixo esse hacker sem Scan se tivesse até ki me arriscaria --' ! No caso deveria apertar o botao 'Insert' mas os hack nao esta funcionando nem com a instalaçao dos devidos aquivos requeridos!! =) cara o jeito ki eu acho que funciona mesmo é injetando a dll Manualmente aki comigo sempre deu certo ! Ja ki tinha gente pedindo o Scan Desse Hacker Aki Esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gametrack 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Não funfou.. e cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batman161 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 para ele abrir aperte insert que ai ele vai funfa e entrar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima9999 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 - Scan do AllRevenge+HAX+v1.3.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MC-porco 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ba nao sei pq mas o h3ro nao funfa e nenhim otro injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Msdos123456 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Aki Funfo windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar.nat 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Não Abre O Menu Nem com Tudo Atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados