Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criaçao de site pra hacker de c.a

judo999
 Compartilhar

Posts Recomendados

OIGalera da W.C estou procurando um parcero para site de criaçao de hacks ele ja esta pronto! mais o site ainda nao vai ser postado! intereçados add msn : [email protected] ... estou on direto. tambem estarei vendendo hacks como o da augmentadskill e dividirei lucro! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já tem tantos, sites, fóruns de hacks e essas coisas que ajudam a estragar nosso querido jogo, Pra que quer criar outro?

Bom mais eu espero que você veja bem oque você está fazendo, ou se não boa sorte né.

Abraçs

Link para o comentário

Não faça isso mano saiba q vc esta colaborando para o fim do CA e aposto q sera uns dos primeiros a postar aki reclamando e chingando a LUG por ter tirando o CA do ar entao te peço uma coisa cresça! aprenda a desenvolver habilidades próprias sem necessidade de programas ilegais

Abraçz

Link para o comentário

Mano só vou te alertar por uma coisa, tantos jogos da level up ja acabaram por causa dos hackers, se os hackers continuarem aumentando no C.A oque vc acha que vai acontecer?Pense nisso antes de realmente criar esse site.

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.