Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no GC resolvido

Posts Recomendados

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softmwares prediletos.É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso!

[h=2]O que significa CCleaner?[/h]

128815.jpgO nome do programa é uma abreviação de "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele, você efetua uma limpeza completa no seu PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam suas atividades. E mais importante ainda:

asdddd2.png

4. clique em analisar.

5. apos ter a analise ter sido completada clique em Executar limpeza.

6. Va na opção registros na barra de opções na lateral esquerda.

7. deixe todas as opções marcadas

8. clique em procurar erros.

9. apos acabar de procurar todos os erros clique em corrigir erro(s).

10. ira abrir uma janela perguntando se você deseja salvar os arquivos ( eu sempre escolho não salvar).

11. agora nessa janela que abriu escolha corrigir todos os erros selecionados.

12. reinicie o seu pc e pode logar no gc avontade =)

Issu deu certo comigo acho que foi issu eu fiz umas coisas a mais antes disso mais se issu funfar ae ja é o suficiente assim que fizer todos os passos reinicie seu pc nao esqueça

Marque essas marcaçoes e va em executar limpeza e quando termina Desligue seu PC e Ligue Novamenter, é

var ver se Seu jogo estar pegando.

Se ajudei agradeça

Bem aki'

downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
om CCleaner vc resolver esse erro que estar dando hacker detectado:

tuto:

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.