Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero ser banido dessa merda.

EnergeticDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos moderadores num tem consideração com membros e

a maioria dos membros melhores como Bronze em diante tmb destratam os novatos,isso é um forum injusto quero q me banem,pq se num banir vou ficar criando topicos falando disso,quando um moderador é perguntado de alguma coisa no forum num responde,mais se o tópico é em area errada vem correndo fecha-lo e dar advertencia,vão todos se ferrar,to indignado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eles estao fazendo o trabalho deles

se eles nao respodm certaente eles nao tem a permissao de responder tal pergunta

qdo vc perguntar algo relacionado ao forum, algo q seja a area por eles responsaveis

certamentee eles responderao =/ e qto aos membros mais avançados, vc nao pode falar em modo geral

eu por exemplo, nunca destratei um membro siquer, estou sempre tentando ajudar!

como vc por exemplo, tomara que vc nao seja banido, a area publica eh um lugar tao legal =P

qualquer coisa tamo junto

Link para o comentário

cara eles estao fazendo o trabalho deles

se eles nao respodm certaente eles nao tem a permissao de responder tal pergunta

qdo vc perguntar algo relacionado ao forum, algo q seja a area por eles responsaveis

certamentee eles responderao =/ e qto aos membros mais avançados, vc nao pode falar em modo geral

eu por exemplo, nunca destratei um membro siquer, estou sempre tentando ajudar!

como vc por exemplo, tomara que vc nao seja banido, a area publica eh um lugar tao legal =P

qualquer coisa tamo junto

Eu disse a maioria dos Bronze Members em diante,alguns são até legais.

Ué,o que te aconteceu pra vc ficar tão indgnado assim ?

Aconteceu que eu estou cansado de todos desaforos q passo nesse lixo

Link para o comentário

Eu disse a maioria dos Bronze Members em diante,alguns são até legais.

Aconteceu que eu estou cansado de todos desaforos q passo nesse lixo

cara, tu n e um novato, vc ja sabe das regras, vc tem 200 post

qd algm recebe o cargo de mod, saiba q ele n chega ate la de qlqr jeito, se vemos algm mod hj, é pq teve td um processo

vc pensa q é facil?

ser mod, tem mt responsa, varias tarefas, aq na GC zone, atualmente só tem 2, para varias areas, atender tantos membros de uma vez acha facil?

se algm te desrespeitou ai sim, vc tem td direito de reclamar, mas caso contrario acho a intenção desse tpc inutil

pq sim, esse forum é o melhor do Brasil, em tds aspectos, qr um exemplo?!

va em outros forum, e ve la a desorganização geral q a (;

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah cara, você não pode generalizar não.

eu, por exemplo, respondo todos os membros que falam comigo e nenhum moderador me ignora. Desde quando entrei, nunca fizeram isso.

Se fizessem, teria seus motivos. Agora, se alguém te desrespeitou, você deve criar um tópico no Opiniões/Reclamações e não aqui.

De novo, Não generalize! Você veio me pedir um set e eu nem faço mais para membros, conversei contigo de boa e falei que ia fazer.

Quando você diz que todos te desrespeitam, isso inclui a mim e a outros amigos. Aqui é um fórum de respeito, portanto, contenha-se e respeite se quer ser respeitado.

Não é porque você tá bravo que você deve descontar nos outros, respira e repense em seus atos.

Apenas isso.

Link para o comentário

Amigo, caso alguém te desrespeitou apenas reporte.

Você tem todo direito de reclamar.

Não irei baní-lo pois acho que ainda pode repensar sobre a que conceitos chegou sobre os membros do fórum.

Obrigado e fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.