Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug CASH Burlar A Ofertas

fefe100gato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal hoje estou fazendo um tutorial de como burla algumas oferta, este tutorial ja foi feito plo usuario:WILLKILLZONE ( que merece os devidos creditos) so estou re-fazer para as pessoal que não entenderam o tópico por estar desorganizado

PRIMEIRO ENTRE NO SITE A SEGUIR:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DEPOIS QUE VC ENTRAR NO MURAL SPONSORPAY, PROCURE UMA DAS SEGUINTES OFERTA ABAIXO:

Pesquisas

Make Money Surveys:

CODIGO HTTP:

MINI-TUTORIAL PESQUISA= VOCÊ DEVE PEGAR O LINK E COLAR NA BARRA HTTP

CELULARES

Previsao amorosa:

CODIGO:

MINI-TUTORIAL: VOCÊ DEVE FAZER TUDO NORMAL ATÉ A HORA DE COLOCAR O PIN,AI VC PEGA O CODIGO HTTP E COLA NA BARRA HTTP

Quando Sera seu casamento:

CODIGO:

MINI-TUTORIAL=FAÇA A MESMA COISA QUE VC DEVE FAZER NO PREVISÃO AMOROSA

Download

SWEET Im:

CODIGO;

MINI-TUTORIAL= BASTA COLOCA DIRETO NA BARRA HTTP

JET MOBILE :

CODIGO: FAS\

MINI-TUTORIAL= BATSA IR ATE O FIM QUANDO PEDI O PIN COLE O CODIGO NO PIN

AVISO

ALGUMAS OFERTAS NÃO FUNCIONA MAIS POIS JA ARRUMARAM O BUG, MAIS A Jet Mobile - Animal,Jet Mobile - Progresso Pessoal( ACABEI DE CONSEGUIR KK), E SweetIM EU CONSEGUI SER CREDITADO

creditos : WILLKILLZONE ( NÃO SEI SE FOI ELE QUE DESCOBRIU MAIS ELE POSTOU AKI PRIMEIRO)

E EU POR AJUDAR FAZENDO OUTRO TOPICO EXPLICANDO MELHOR

A UMA DICA DEIXA A PAGINA ABERTA AE SER CREDITADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao entendi , c pode me esplicar melhor

tem que faser oque pra ganhar o cash .

e nao sei se isso e ganha cash grats ou Buga cash e fica infinito ...

va em loja level up( pesquisa no google) depois vai em combat arms cash gratis e depois so achar as ofertas e seguir os passos

juo que achei q n fosse funfa

muito obrigado

te amu[/color][/center]

me ama? kkk se que sabe mais eu não sou gay...qual oferta que pego ai? aki foi as seguintes:

Termômetro da Paixão,Jet Mobile - Previsões,Wallpapers Namoro e Diversão

,Jet Mobile - Progresso Pessoa,Jet Mobile - Animal.......tem algumas que eu pensei que não erra da jet mobile mais toda que tem o desenho de um celular preto é, mais qual vc consgui?

Link para o comentário

bom Cabei de Fazer Se eu For Creditado eu Edito e Agradeço , Obrigado Pela Noticia

vc deve deixar a pagina de "comcluido aberta ai tem mais chanse,pode demorar ate uns 40 min........se quizer tiro print pra provar

Link para o comentário

eu nao deixei a pagina aberta e agora ?

refaça e deixe aberto simples agradeça pf

sim sim eu sei, ate deixei bem claro nos creditos.....mais neste topico esta desorganizado então fiz um bem organizado xd

@edit

to com 2964 de cash kkk........eu tirei print mais não sei como mostrar, e se eu mostrar a lug pode ver a mnh aconta e sei la me bani

Link para o comentário

Valeu por postar eu bug, sim o pin da jet mobile universal fui eu quem descobri, os outros links eu apenas peguei de um amigo aki da wc , eu testei todos e deram certo, obrigado pelos créditos e por organizar e explicar melhor o meu tópico, eu ainda vou melhorar ;D

Link para o comentário

até o momento; 25min, não xegou nd, dicas não funcionais, aguardarei mais 30 min, caso xegue meus creditos, edito e agradeço!

E obrigado por tentar ajudar-nos

aki foi se quizer mostro o print ou sei la

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.