Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre a Pen Tool


SorcererPK.'
 Compartilhar

Pergunta

Olá gente , estão vendo aquele círculo de invocação(Não sei o nome :S) no meio desse banner? Vocês poderiam me explicar como faz com a Pen Tool?(Acho que é com essa ferramenta)

Por favor , deem informações detalhadas !

 

academia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha amigo a a utilização da pen tool e bem Simples Ela faz formas de acordo com o movimento do Mause, mas seria mais interessante vc usar os círculos prontos que ja vem

e fazer os detalhes com a Tool , pq existe uma maneira de vc colocar os trasos, Tipo quando vc usa a pen tool e faz uma ''Reta'' por exemplo você bota um Hard Brush[os iniciais do Ps] quando vc der 'enter'' o tamanho do brush Será o tamanho da reta que vc desenho quando vc der Enter o Brush vai serguir aquilo que vc Fez com a Tool[não precisa dar Seletion]

apenas Des selecionar para vc nao continuar[para de selecionar quando ja tiver terminado e so Clicar Ctrl fora dos Riscos]

a msm coisa serve pro Circulos e Quadrados que ja vem no PS assim que vc der Enter com o Hard Bruh ele seguira o movimento

 

então para vc poder fazer esse tipo de imagem vc primeiro usa o Circulo com o Hard no tamanho 10 ou 15 e os de dentro varia com a Pen Tool em ums 5,6,7 pros Detalhes

 

espero ter resolvido sua duvida

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha amigo a a utilização da pen tool e bem Simples Ela faz formas de acordo com o movimento do Mause, mas seria mais interessante vc usar os círculos prontos que ja vem

e fazer os detalhes com a Tool , pq existe uma maneira de vc colocar os trasos, Tipo quando vc usa a pen tool e faz uma ''Reta'' por exemplo você bota um Hard Brush[os iniciais do Ps] quando vc der 'enter'' o tamanho do brush Será o tamanho da reta que vc desenho quando vc der Enter o Brush vai serguir aquilo que vc Fez com a Tool[não precisa dar Seletion]

apenas Des selecionar para vc nao continuar[para de selecionar quando ja tiver terminado e so Clicar Ctrl fora dos Riscos]

a msm coisa serve pro Circulos e Quadrados que ja vem no PS assim que vc der Enter com o Hard Bruh ele seguira o movimento

 

então para vc poder fazer esse tipo de imagem vc primeiro usa o Circulo com o Hard no tamanho 10 ou 15 e os de dentro varia com a Pen Tool em ums 5,6,7 pros Detalhes

 

espero ter resolvido sua duvida

[/color][/b][/size]

Não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sou meio pra iniciante , sei mais sobre c4d , brush , tratamento , iluminação , blendig mode etc ... '-'

 

mas e mais ou menos isso que eu falei msm Sem imagems e meio dificil de explicar talvez vc ache algum tutorial la na area tutorias ou procurre no google mas aplique isso que eu te falei

depois que vc prende nao e tao dificil

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você analisar bem, o autor usou formas prontas. Por padrão, o photoshop disponibiliza isso.

Existem brushes relacionados a esses círculos de magia, pentagrama, enfim.

Veja alguns exemplos de brushes relacionados:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Esses brushes são espetaculares! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou meio pra iniciante , sei mais sobre c4d , brush , tratamento , iluminação , blendig mode etc ... '-'

 

 

Cara vc deve ter um conhecimento mais estendido sobre o PS para tentar usar a pen tool

Ela é uma ferramenta facil de usar mais requer treino

Procure tutoriais sobre pen tool

É isso

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.