Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Partidas Diárias No Combat Arms Norte Americano

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae,Galera Da Web Cheats Aqui É O @LeonardoCobianqui,Vim Trazer Uma Ideia Pro Combat Arms Norte Americano.

Como Muitos Sabem E Participam Das Partidas Diárias No Combat Arms Brasileiro,Fiquei Com Uma Ideia Na Cabeça De Levar A Mesma Ideia Para Combat Arms Americano,Porque Tem Várias Pessoas Que Jogam o CANA e Se Sentem Sozinhos...

Quem Estiver Afim De Participar Deixem Seu Nome No CANA,Patente E Vai Ter Um Voto De Qual Server E Canal..

Muitos Tem Dúvidas Como Conseguir Jogar o CANA,E Aonde Baixar,Então Vou Colocar Os Links Do Tutorial De Como Jogar E O Link Do Download Do Jogo.

Bom Vou Colocar A Lista De Participantes Abaixo.

Bom Até Agora Não Tem Nenhum Participante Mas Espero Vocês !

Bom Agora A Respeito Dos Horários Eu Acho Que Ficaria Bom Ás 16:00[PM],Porque Sendo Assim Da Tempo De Alguns Usuários Participarem Das Partidas Diárias Do CABR e Logo Em Seguida Vim Pro CANA,Porque Assim As Partidas Diárias do CABR Começa As 14:00[PM] Então 2 horas É o Suficiente Para Participar Do CABR E Do CANA.

Se Houver Alguém Que Tenha Capacidade Responsabilidade E Vontade De Organizar Comigo Só Deixar MP,De Preferência Até Uns 3 ou 4 Usuários Que Queiram Me Ajudar Mais Que Isso Ficaria Desorganizado!

Aqui O Tutorial De Como Jogar!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1347687-como-jogar-combat-arms-north-americano-cana.html

Aqui O Download Do Jogo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:O Uso De Hack Nas Partidas Diárias No CANA Será Expressamente Proíbida !

Créditos:Post-Eu

Tutorial De Como Jogar CANA-KidT

Download Do Jogo-Site Do Combat Arms Americano ¬¬''

Abraçz Galera!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo jah fiz um topico case igual a o seu ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1354964-new-patidas-combat-arms-norte-americano.html

Na Quinta-Feira jah irão começar la.

@Topic

Muito Bom acho que vou paritcipar se de tempo mas, o meu tambem vai ser 16:00 h .

intão não sei .

Abracz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.