Felipe2411 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Grand Chase Fanaticos FyFun Pacote Caos Completo - Sem Exeçâo de Acabar (Todos Personagens) Pacote Tigre Completo - Sem Exeçâo de Acabar (Todos Personagens) Estrela Gc / Clube GC - 45 Dias Colares : Fogo,Sombra,Neve - Sem Exeçâo de Acabar (Todos Personagens) Tornozeleira - Sem Exeçâo de Acabar (Todos Personagens) Arma Tigre - Sem Exeçâo de Acabar (Somente 1ª Class) (Todos Personagens) 4ª Class Todos / Ronan 2ª Exp 115x / Gp 90x / Exp Pet 800x / Pet Iniciais: Ming Ming,Cupido,Sid,Pixie (Sem Exeçao de Acabar) Premio * 1 Cupom de Evoluiçao de Mascote 0 / 1 Mudança de Apelido * _______________ Msn duvidas: [email protected] __ Evento __ Vaga para Gm ! Envie Uma Mensagem Para: [email protected] Com Os Seguintes Dados Veja abaixo . Nome Completo: Idade: Cidade/Estado: Quanto Tempo joga Grand Chase: Experiencia em que Profissâo: (Obs: Que Podera Ajudar no Servidor) Porque Ser Gm: Contato/Msn: Tempo online: O Escolhido Sera Adicionado no Messenger, e Manteremos Contato _______ Site Em (Manutençâo) Arrumando Painel de Cadastramento . Comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasm1 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Sem Hamachi,24 Horas Contato: [email protected] By: [Adm]PureStyle :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopinego 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 eu sou qualificado pra ser GM + eu qero sabe uma coisa kde site pra joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 o cra se tive vaga eu sou um voluntario pra ser GM fico on Quase todo dia :D:D:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagooliz 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 por favo coloca o site pra mim baixa esse jogo aqui eu to doidinho pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 cade o site pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxlookzxxx 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 cara ce for do jeito que tu ta falando sera mo sucesso o gc pirata continue eu te apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 o cra posta o site awe eu quero baxa:(:(:(:):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Seis não le mesmo né? ta la em baxo SITE EM MANUTENÇÃO PORQUE TA ARRUMANDO PAINELD E CONTROLHE VE PELA COMUNIDADE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 o andrewzidane sabe q dia vai volta no ar esse GC? :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaxD 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ai legal o gc e tudo e talz mais enquanto naum acaba vamo joga otro (sem ofenças):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 olá, eu vou dar uma olhada no servidor e depois edito ~~~~~~ pelo o que eu vi, o site está em manutenção intao nem deu para eu dar uma olhada, vê um jeito de arrumar o site rapidão, para as pessoas poderem jogar, e ver as novidades do servidor diretamente no site, sem que você fique postando várias coisas aqui. eu queria ser Game Master (GM), eu sei muito de Grand Chase, como meu msn ta travando eu posso mandar um e-mail pra você por aqui? se sim, muito obrigado pela compreenção, se não obrigado mesmo assim espero ter respostas ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvaldo14 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Ei felipe como e que faz pra jogar?to doido pra jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 o cra vc n leu ta off o GC mas se o site fica on tb sou um voluntario para ser Game Master ou ADMIN,s(Adiministrador),fico on quase todo o Dia:o:o:):););):D:D:rolleyes::rolleyes::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 útz ja enviei meus dados todos !! to rezando pra ser gm !! OBS.: Só por reconhecimento de quem eu sou : na mensagem do evento de gm eu disse que meu apelido ia ser sequinho157 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killervp 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 tadin do cara ele posto + de 1000 veses e vcs n ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 olá, eu vou pedir pra ser Game Master (GM) também, eu fico online nos servidor (usando o pc), todos os dias menos a tarde, porque de tarde eu estudo, eu vou enviar meus dados hoje mesmo, eu to conseguindo usar o msn agora (que bom), tava mô tempo sem usar o servidor tem quantas pessoas? ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick3205 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Vlw Manu era isso mesmo o q eu estava procurando :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Vlw Manu era isso mesmo o q eu estava procurando você estava procurando o que? pessoal, não entendi essa, me explica heheh /o cara maluco do nada, o cara chega, "era isso mesmo o que eu estava procurando" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 quando chegar o download me avisem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 beleza, quando estiver tudo on, eu aviso pra vocês ai, tomara que seja rapido, pode ser que isso seja mais um servidor caindo heheh, relembrando me escolha como Game Master (GM), eu ja enviei um pedido de add no msn, é so vocês aceitarem que eu mando o e-mail para ser Game Master (GM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Atualize o site o mais rapido possivel. As pessoas estão desesperadas. Vou testar o server se for bom edito ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thommi 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 num tem nd pra baxa na comu po num tem nd na comu pra baxa o patch :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdomal33 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 poxaw gente calma! kerem o site para baixa? entao ta aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica ae reistra e baixaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! pronto sem discuçoes. by:[GM]Liam (o Game Master mais adorado do gc.Nao posso ser o mais adorado mais adoro dizer isso:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanfoda 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 entem no forum q tem no orkut e o site ta em manutençao pow! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados