Brenoo- 3 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Ficha Nick WC: [E]Kisama Hosat Nome: Math Alves Idade: 14 Anos Sexo: Duvidoso Área: GZ Contato: [email protected] Pergunta Resposta Comentário - Como você se sente sendo o novo [E] da GZ? R: Feliz, como haveria de estar? \\RERE Slá .-. Qual o seu maior sonho? R:Me livrar de você .-. Maguo T-T Se virar moderador, o que você pretender fazer? R:Te banir \troll /ah ç.ç O que você diz sobre mim?*-* R:Nada \o/ T-T Desejos? R:Quer mesmo que eu diga? o.O Amigos Importantes? R: Deus Haja fé/ah Qual área você mais se dedica na GZ? R:Todas Aham, senta lá.. Defina-se. R:To com preguiça ,-. Eu também *-* Batata Frita, ou sorvete?*-* R:Hamburger Coitado dos bovinos/ah Tapa na cara ou Beijo na Boca?/rs' R:\\facada facada?hm..\trollface Objetivo na WC? R:Virar design (já viram minhas signs?\A) Quem sabe não vira ADM também?/ah Moderador que admire? R:Vários, prefiro não citar nomes vai que falta algum? Slá .-. Defina a WC. R:blabla -qq Inimigos? R: Diabo :malvado: Frase do dia? R: Ame o antes Ame 2011?/ah Qual é o moderador mais bonito? R:Kisama Hosat, conheçe? Eu não .-. Quem é o comédia/ah Fruta preferida? R: uiiç, as mais loiras \B Existe fruta loira?/ah Hobbies? R: \\fapfap Ah../yaoming Defina: Aniversário. R: dia/da/cerveja Eu vo beber pra erqueçe meur probremaaaa(Bebe Negão), eu vo bebe par erquecer minhar divida, ó meo deur(Bebe negão) Toscana ou Perdigão? Qual é a diferença de merda e bosta? E qual é a diferença de bosta e merda? Funk ou Axé? R: Ficar sentado/yaoming Põe a mão na cabeça que vai começaaar, o rebolation-tion, ô rebolaaation.. /Çaputa tá cobrando 10 dolares por entrevista/yaoming ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 E o patrocínio? Carroça do joão ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 kkkk esse kisama é bem engraçado gostei bastante dessa entrevista deu pra conhecer um pouco mais sobre ele apesar da maioria das resposta dele serem bem vagas, e amigo fica de olho aberto jaja ele vira mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Sexo duvidoso? eu homem rapá \fuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Tive que rir, o Naru perguntava algo, e ele respondia algo totalmente diferente. Isso se chama, alcoolismo ou ressaca '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 kkkk Kisama tu é engraçado e mais ainda quando usava avatar do Restart no tempo que virou Bronze kkkkkk era o bixo. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Entrevista boa, quero a minha *--* Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Entrevista boa, quero a minha *--* É só pedir *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Faper detected...kkkkkkkk Gostei dos coments. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 :rs::rs: Ri pra caramba, muito engraçado esse Kisama Hosat, parabens pelo [E] Quero uma entrevista, posso? Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 arkness™;5451898'] :rs::rs: Ri pra caramba, muito engraçado esse Kisama Hosat, parabens pelo [E] Quero uma entrevista, posso? Claro, mas vai ter que entrar na fila.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Defina: Aniversário. R: dia/da/cerveja Eu vo beber pra erqueçe meur probremaaaa(Bebe Negão), eu vo bebe par erquecer minhar divida, ó meo deur(Bebe negão) Bebum de primeira em kisama , parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Curti a Entrevista //fap fap. Muito duvidoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Tópico foi ressuscitado. Fechado. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados