Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem - 2012 - Feliz ano novo

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um tópico falando sobre o ano novo? Não, esse é diferente, rs.

Bem, fazem 10 meses mais ou menos que eu estou aqui no fórum.

Neste tempo, conheci pessoas maravilhosas, e outras nem tanto.

Conheci pessoas verdadeiras, pessoas falsas, pessoas que traíram, pessoas que fazem de TUDO.(Tudo MESMO) para conseguir seus objetivos. Principalmente, quando se trata de um cargo.

A questão é: Será que vale tudo a pena? Será que você tem que passar por cima dos outros para conseguir o que deseja? Será que a mentira é a solução?

Gente, acordem, pensem um pouco. Vocês tratam um cargo, como se fosse a coisa MAIS IMPORTANTE DO MUNDO. Alguns passam por cima dos outros, inventam mentiras, forjam amizades, descobrem fraquezas e as usam contra tudo e todos, apenas para se sair bem.

É assim que você quer agir na sua vida? Se você, por uma coisa tão simplória, como um cargo em um fórum, age desta forma, tenho medo de pensar como agirá na VIDA, com coisas muito mais sérias.

"Ah Blue, fala isso só porque já tem cargo" "Ah, se cargo é banal, porque tem um?"

Eu NUNCA tive que prejudicar ninguém para alcançar meus objetivos em TODA A MINHA VIDA! Poxa, vamos ser mais adultos, a fase de criancices já passou.

Eu vi pessoas mentirem, xingarem, contarem mentiras, criar outros fórums apenas para serem staffers importantes.

Acho que todos estão se esquecendo da satisfação que é conquistar o que se quer por méritos próprios, acho que hoje as pessoas querem tudo do jeito mais fácil. Não é assim que tem que ser.

Precisamos reaprender os valores que estão esquecidos na nossa sociedade, como ÉTICA, MORAL E CARÁTER!

Quer alguma coisa? LUTE, BATALHE, CONQUISTE! NÃO PASSE POR CIMA DE NINGUÉM PARA TER O QUE QUER!

A vitória tem que ser honrada, não fácil.

Que em 2012, todos consigam se perdoar, aprender com os erros, e recuperar os valores perdidos, e que pensem em suas ações. Será que vale a pena fazer de tudo para conseguir seus objetivos?

Acabei me prendendo muito a questão do fórum, mas isso serve para qualquer coisa em suas vidas.

Que todos sejam felizes.

Feliz ano novo.

Blue.Fenix

Vinícius.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela mensagem, gostei bastante

do que vc disse e espero que nesse

ano os membros e moderadores daqui da Wc

aprendam com os erros cometidos em 2011

e os deixe la mesmo e que esse ano que esta

começando seja bem melhor pra todos

desejos a vc Blue e membros da Wc um Feliz ano novo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Ótima mensagem blue , quando li este tópico , lembrei de muitas coisas que vários membros fizeram para pegar um cargo , pra depois perder todos os amigos e sair do cargo , parabéns pela ótima mensagem ^^.

Abraços.

Link para o comentário

Ótima mensagem.

A virada de um ano nunca me trás nada, apenas comida e muita bebida. =)

Emfim, o mundo não acabou no inicio de 2012, mas pode acabar durante o ano todo, eu queria mesmo que o mundo acaba-se logo (Vish).

Cuidado e um horrível ano novo para você. =)

Link para o comentário

É isso mesmo, bom mesmo eu não estando em cargo algum, mas sei que não passarei por cima de outros nem farei falsas amizades para conseguir chegar onde eu quero.

Não estou dizendo pro pessoal parar de acessar e parar de postar no forum, mas as vezes é bom dar uma desligada do forum, as vezes alguns membros tratam o forum como se fosse a parte mais importante da vida deles.

também não estou dizendo para saírem e beberem até cair. ^^

mas não faça do forum um lugar onde você quer ser melhor que os outros.. espero que não tenho muitos casos assim. ^^

sábias palavras Blue. e.e

Link para o comentário

Olá vossa excelência blue,fenix, gostaria de deixar a minha opinião nesse tópico, se claro, vossa majestade deixasse.

Entendi completamente a sua mensagem Blue, até concordo com ela.

Mas, se estamos lutando por algo, obviamente passaremos dificuldades para consegui-lo, e as vezes, essas dificuldades resultam que a pessoa desista.

Aí você diz que a pessoa é fraca e desiste, certo, mas você sabe o quanto isso pode ser prejudicial a pessoa? Será que tudo é favorável a ela? Seraá que de algum modo ela foi enganada?

Eu sinceramente acho triste, pessoas se matando para adquirir seus objetivos, mas tem algumas coisas que aí eu não concordo.

Para conseguir algo, precisará de algo em troca, tanto para conseguir, tanto para persistir.

Vamos supor que nosso maior objetivo é um carro, então, precisarei de muito dinheiro para adquirir um, correto? Prossígamos: A pessoa deverá ir atrás do que é necessário ( que no nosso caso é dinheiro ), passará por muitas dificuldades para tal, e vamos ver que um dia a mesma consegue, com muito esforço.

Agora você diz: ela foi forte e conseguiu seu objetivo, correto? Prossígamos novamente.

Agora ela tem um carro, terminou o pagamento e pronto.

Agora, para poder persistir com o carro, deverá pagar por isso ( "pagar" é uma palavra que no caso não é a mais precisa, mas dessa vez usaremos seu sentido denotativo, que no caso é dinheiro. ), que ela pagará o imposto de renda para manter o mesmo.

Logo, vamos supor, que é a mãe dessa pessoa que pagará o imposto de renda, pois a pessoa não possui condições.

Vamos supor que essa pessoa não tenha dinheiro para continuar pagando, e aí? O que acontece? A pessoa deverá largar o carro.

No caso que você está citando, o caso é o mesmo, porém com sujeitos e palavras diferentes.

E outra, para conseguir o que queremos, na maioria das vezes, mesmo sem intenção, iremos prejudicar alguém, uma possível prova disso é a concorrência atualmente, pois no seu caso, que você adquiriu o seu cargo, tinham várias pessoas querendo o mesmo cargo que você, e se possível, poderiam até ter pessoas que poderiam ser melhores que você, que no caso seriam injustiçadas, não estou falando a verdade, é apenas um exemplo, mas, fazer isso da forma proposital é a pior coisa que existe.

Que eu gostei de sua frase, gostei, mas discordo em algumas partes.

Um feliz ano novo para você , Senhor Vinícius.

Link para o comentário

Ótimas palavras Vini..

É tenso mesmo,fazer amizades falsas,pisar em pessoas pelo meio da jornada só por causa de um cargo.

Até deixar o fórum pra ir para outro por causa de cargo,aff ¬¬.

Não dá pra entender este tipo de gente né..mas fazer o que uma hora se arrependem e vão ver que fizeram besteira..sempre acontece,tarda mas não falha.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Olá vossa excelência blue,fenix, gostaria de deixar a minha opinião nesse tópico, se claro, vossa majestade deixasse.

Entendi completamente a sua mensagem Blue, até concordo com ela.

Mas, se estamos lutando por algo, obviamente passaremos dificuldades para consegui-lo, e as vezes, essas dificuldades resultam que a pessoa desista.

Aí você diz que a pessoa é fraca e desiste, certo, mas você sabe o quanto isso pode ser prejudicial a pessoa? Será que tudo é favorável a ela? Seraá que de algum modo ela foi enganada?

Eu sinceramente acho triste, pessoas se matando para adquirir seus objetivos, mas tem algumas coisas que aí eu não concordo.

Para conseguir algo, precisará de algo em troca, tanto para conseguir, tanto para persistir.

Vamos supor que nosso maior objetivo é um carro, então, precisarei de muito dinheiro para adquirir um, correto? Prossígamos: A pessoa deverá ir atrás do que é necessário ( que no nosso caso é dinheiro ), passará por muitas dificuldades para tal, e vamos ver que um dia a mesma consegue, com muito esforço.

Agora você diz: ela foi forte e conseguiu seu objetivo, correto? Prossígamos novamente.

Agora ela tem um carro, terminou o pagamento e pronto.

Agora, para poder persistir com o carro, deverá pagar por isso ( "pagar" é uma palavra que no caso não é a mais precisa, mas dessa vez usaremos seu sentido denotativo, que no caso é dinheiro. ), que ela pagará o imposto de renda para manter o mesmo.

Logo, vamos supor, que é a mãe dessa pessoa que pagará o imposto de renda, pois a pessoa não possui condições.

Vamos supor que essa pessoa não tenha dinheiro para continuar pagando, e aí? O que acontece? A pessoa deverá largar o carro.

No caso que você está citando, o caso é o mesmo, porém com sujeitos e palavras diferentes.

E outra, para conseguir o que queremos, na maioria das vezes, mesmo sem intenção, iremos prejudicar alguém, uma possível prova disso é a concorrência atualmente, pois no seu caso, que você adquiriu o seu cargo, tinham várias pessoas querendo o mesmo cargo que você, e se possível, poderiam até ter pessoas que poderiam ser melhores que você, que no caso seriam injustiçadas, não estou falando a verdade, é apenas um exemplo, mas, fazer isso da forma proposital é a pior coisa que existe.

Que eu gostei de sua frase, gostei, mas discordo em algumas partes.

Um feliz ano novo para você , Senhor Vinícius.

Bem, primeiramente, não sou majestade nem autoridade, para você usar estes Pronomes de Tratamento.(Só ai seu texto já começou com um tom de deboche, e não se se esta foi sua intenção.)

Também, meu nick não usa vírgula. E por fim, não tenho que deixar ou não deixar alguma coisa, estamos em um país livre, e podemos fazer qualquer coisa, desde que estes atos não inflijam o código penal nem a constituição.

Dito isto, poderei começar.

Não entendi muito bem suas afirmações. Você diz que concorda, depois diz que não concorda, e termina dizendo que gostou mas discorda de algumas partes.

Até me parece que você se sentiu ofendido com o que eu disse. Não foi minha intenção. Não posso me responsabilizar pela forma como minhas palavras são interpretadas.

Aí você diz que a pessoa é fraca e desiste

De forma alguma disse isto. Existem momentos na vida que devemos desistir de algo que gostamos. Agora, vamos tomar meu exemplo como base. É um sacrifício cuidar do fórum?

E outra, para conseguir o que queremos, na maioria das vezes, mesmo sem intenção, iremos prejudicar alguém, uma possível prova disso é a concorrência atualmente, pois no seu caso, que você adquiriu o seu cargo, tinham várias pessoas querendo o mesmo cargo que você

De fato, a concorrência em nossa sociedade é muito alta. Agora, dizer que conquistando o que queremos, prejudicamos outra pessoa, é um tanto precipitado.

Se conquistou, é porque foi o melhor. Se não conquistou, sirva de lição para tentar de novo.

Meu exemplo novamente: Desde que comecei minha batalha pelo cargo que hoje ostento, vi 3 pessoas passarem por mim.

Desisti? NÃO!

Mas já vi membros desistirem da 1ª vez. É para estes que eu mando esta mensagem.

, e se possível, poderiam até ter pessoas que poderiam ser melhores que você

Se fossem os melhores, estariam em meu lugar hoje.

Preste bem atenção. NÃO estou dizendo que sou melhor que alguém. Mas, no momento que os moderadores escolheram, eu fui o mais apto.

É isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu creio que é possível ser honesto em qualquer lugar. Se até na "política" existem os éticos, por que num fórum não haveria ?

Eu concordo que a atitude de vários se difere do que realmente são. Mas isso é só um fator adicional para sermos ainda melhores. Para mim é triste, ficar a um ponto de fechar um tópico com uma mensagem de 2012 por flame.

Every man has to die

Link para o comentário

Bem, primeiramente, não sou majestade nem autoridade, para você usar estes Pronomes de Tratamento.(Só ai seu texto já começou com um tom de deboche, e não se se esta foi sua intenção.)

Também, meu nick não usa vírgula. E por fim, não tenho que deixar ou não deixar alguma coisa, estamos em um país livre, e podemos fazer qualquer coisa, desde que estes atos não inflijam o código penal nem a constituição.

Dito isto, poderei começar.

Não entendi muito bem suas afirmações. Você diz que concorda, depois diz que não concorda, e termina dizendo que gostou mas discorda de algumas partes.

Até me parece que você se sentiu ofendido com o que eu disse. Não foi minha intenção. Não posso me responsabilizar pela forma como minhas palavras são interpretadas.

De forma alguma disse isto. Existem momentos na vida que devemos desistir de algo que gostamos. Agora, vamos tomar meu exemplo como base. É um sacrifício cuidar do fórum?

De fato, a concorrência em nossa sociedade é muito alta. Agora, dizer que conquistando o que queremos, prejudicamos outra pessoa, é um tanto precipitado.

Se conquistou, é porque foi o melhor. Se não conquistou, sirva de lição para tentar de novo.

Meu exemplo novamente: Desde que comecei minha batalha pelo cargo que hoje ostento, vi 3 pessoas passarem por mim.

Desisti? NÃO!

Mas já vi membros desistirem da 1ª vez. É para estes que eu mando esta mensagem.

Preste bem atenção. NÃO estou dizendo que sou melhor que alguém. Mas, no momento que os moderadores escolheram, eu fui o mais apto.

É isso.

]Bem, primeiramente, não sou majestade nem autoridade, para você usar estes Pronomes de Tratamento.(Só ai seu texto já começou com um tom de deboche, e não se se esta foi sua intenção.)

Se o seu cargo é superior ao meu, devo lhe conceder devida homenagem.

No final de tudo, eu concordo em partes, isso é percebível.

Você não me ofendeu de forma alguma, apenas vim aqui opinar.

Para alguns que não tem disponibilização para tal é sim um sacrifício, porém isso não vem ao caso.

Todos os seres humanos têm motivo para desistir, ou odiar algo.

E esses motivos, nós não sabemos, mas minha frase se baseia nisso.

Desisti? NÃO!

Em certos casos, eu concordo com você que desistir da primeira vez é triste, mas tem pessoas que desistem por outros motivos.

Era a esse ponto a qual eu queria chegar:

A maioria das vezes nesse mundo ( não estou dizendo que foi o seu caso ), várias pessoas são injustiçadas? Por quê?

PORQUE O CARGO AS VEZES, É CONCEDIDO PELA AMIZADE, NÃO PELA COMPETÊNCIA.

Isso é algo inevitável, lutamos para não ser afetados por isso, mas isso é a cruel verdade.

A amizade toma conta em todo mundo, podemos falar que é mentira, mas nós sabemos que é verdade.

Repito a frase acima.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.