Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o ban!

Reamady
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou ex-moderador allcohol, vim aqui falar do meu ban, não estou reclamando, só queria pedir minha conta novamente Haseo, eu não menti para você nunca menti, sempre fui leal pra esse fórum que eu amo tanto, que sou desde 2009 registrado aqui, eu sempre ajudei, fiz o máximo possível para agradar você, até que você me chamou para ser moderador GameZone, foi o dia mais feliz quando eu tava no fórum, você foi bem rígido mas aprendi várias coisas com você, e obrigado por tudo que você me fez, agora haseo não precisava me da ban por eu sair, e outra não fui para o fórum do certo moderador que foi ban aqui também, eu só to lá, para passar o tempo, porque agora 2012 , estarei espalhando curriculum para eu consegui um emprego e paga uma faculdade, eu fui la pra ajuda a organizar o fórum dele, porque ele é meu amigo, não queria decepcionar ele, por isso que fui la, e não ta só eu como ex staffer la, tem vários que não vou citar nome aqui, então haseo emploro para você me da desban na minha conta allcohol, que eu sempre ajudei o fórum com ela, e não fiz nada que prejudicasse o mesmo, você lembra quando eu pedia para você mudar meu nick você nunca mudou, então até coloquei na cabeça que esse era tipo minha identidade aqui no fórum, si eu voltar, eu não vou te pedir cargo para voltar mesmo que você deixasse, eu só queria entra na minha conta que eu amo tanto, e ajuda o fórum, ajudando membros com dúvidas com minha experiencia, então Haseo me desculpa por tudo que fiz de mal para você ou te maguei um dia está bem?é isso que eu queria falar, não vou ficar forçando a nada, só queria minha conta de volta até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente eu concordo com o Jean no caso,é minha opinião.Ele sempre ajudou e sempre deu seu máximo.Não estou sendo puxa saco nem nada,é o que eu sempre vi,como membro e como moderador.

Allcohol sempre foi correto e bem decidido,nunca fez nada,ao meu ver,e não vejo o porque do ban.Ele não fez nada de mais como ele mesmo diz no post acima.

Bom a decisão é dos superiores,mas se for para dar ban nos que fizeram como o Jean,de ban em todos que tem a mesma história que ele,não vou citar nomes mas sabem quem são.

Bom é essa minha opinião.

Até

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.