Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro bug tenso de 2012 .


Dio'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente, mal começou 2012 e ja temos este bug maldito .-. eu logo fui brincar um pouco no pvp, fui morte subita com um carinha do livre mesmo e ai quando a gente começa começam a spawnar milhares de thanatos que me matavam com um hit ._. olhem as print's u.u

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Quando terminou, resolvi ir de novo, pensando que nada iria acontecer massssssss ._. olhem as prints novamente

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Mas espero que não aconteça de novo kk feliz ano de 2012 a todos vocês da webcheats e tudo de bom muito up e muitos pvp's ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara...

Tipo,gostei de você tratando o outro super bem ^^.

Apesar dele ser hack...

Mas mesmo assim,é de pessoas como você que o GC precisa,não leve pelo lado de não saber que era um hack,mas sim por ser educado e tal.

É um hack sim,quando acontecer é melhor sair da sala,por que não adianta o cara pode ficar invocando.

A não ser que ele seja tonto e não saiba usar,tipo,invoque a cazeaje.

Ai da pra você matar fácil.

Só que como ele está com esse (chamado sumonner) ele pode estar de full hp e full mp.

Tornando a luta impossível.

Para não se estressar o melhor é sair da salaantes que acabe se estressando.

 

 

Hack cara de pau e filho das fruta,ficou te fazendo de besta.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upa as imagens e envia um ticket para a lug. Como você tem diversas imagens... Como você fez para tirar tantas?

mas Enfim. Como você tem todas essas imagens e depois foi de novo contra ele e ele usou hacker de novo ele com toda certeza que vai levar um belo de um ban. E daqueles Ban bem bonitos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado gente, ja entendi que era hacker, bem eu não sabia mas tudo bem hehe não faz mal .

eu ja upei as imagens pra LUG , espero que ela faça o seu trabalho e dê ban nele, eu não percebi mesmo g-g é que não tenho muita experiencia com hackers e nao vou muito na area então fica meio dificil saber quando alguem esta usando se alguem quiser denunciar as imagens estão ai e tudo o mais, o nick dele aparece nas screens tambem .

valeu gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bug cara, é modificação de client. Vc tem provas, manda pra LUG. Toda vez q vc jogar com esse tío ae vai tar desse jeito, PVP e Missão, é um saco isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lire noob....

quando voltei a jogar no season Chaos ( sai no final do 3 e voltei +- comeco do chaos )

Tbm voltei na Inocência....

Fui no PvP e a cada tiro que a lire atacava saia uma bola do ataque do thanatos.jr

Eu achei que era um colar novo....

temporário,

ai dps vi que era hacker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.