Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hardscope ~ Técnica sniper


~Enmity™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crossfire Zone ~ Tutorial

 

INDICE

 

Apresentação

Tutorial

Resultados

Creditos

 

APRESENTAÇÃO

 

Olá, pessoal da Web Cheats hoje estarei mostrando a vocês uma técnica chamada "hardscope" eu criei um post e o pessoal não sabia sobre essa técnica , então estarei criando este tópico para ajudar essa pessoas e a você que não sabia desas técnica

 

TUTORIAL

 

Essa técnica é muito familiar minha ela consiste em você mirar com a mira da sniper prever o passo do seu adversário e elimina o tempo da mira , assim ganhando milésimos de segundos que farão muito diferença.

 

Passos

 

1º Localizar seu oponente .

2º Mirar com o zoom da sniper

3º Prever os movimentos do seu adversário

4º Sempre mesclando A e D com pulo

5º E atirar

 

VIDEO 1080p HD ~ CRIADO POR MIM

 

[video=youtube;C2AsmgQrZEg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RESULTADOS

 

Estarei colocando meus resultados usando essa tecnica

 

crossfire201112190001.png

 

crossfire201112170000.png

 

crossfire201112130003.png

 

crossfire201112130002.png

 

crossfire201112120004.png

 

crossfire201112120005.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnica de noob .-.

Quem é que agacha pra atirar? Só se quiser morrer né..

Quick Scope é a melhor técnica que tem, não da a menor chance pro adversário.

Essa técnica é muito iniciante e só funciona com iniciantes, pois com gente mais rodada(experiente) não consegue acertar nem de raspão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnica de noob .-.

Quem é que agacha pra atirar? Só se quiser morrer né..

Quick Scope é a melhor técnica que tem, não da a menor chance pro adversário.

Essa técnica é muito iniciante e só funciona com iniciantes, pois com gente mais rodada(experiente) não consegue acertar nem de raspão.

Abraços.[/color][/b]

 

Como você disse é para iniciantes hardscope e pode ate mesmo ajudar a aprender o Quickscope eu aprendi assim, mas Quickscope realmente é melhor pq no hardscope vc fica mto vulnerável, ao contrario do Quickscope que se feito por alguem que saiba bem não da nem chance ao adversário.

E o hardscope é mais difícil ainda quando vc esta jogando contra alguém de rifle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Técnica de noob .-.

Quem é que agacha pra atirar? Só se quiser morrer né..

Quick Scope é a melhor técnica que tem, não da a menor chance pro adversário.

Essa técnica é muito iniciante e só funciona com iniciantes, pois com gente mais rodada(experiente) não consegue acertar nem de raspão.

Abraços.[/color][/b]

É isso mesmo, se eu entrar de BunnyHop e mandar um QS em quem tiver assim é praticamente free kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo algumas vezes em fases de Sniper, sempre quando eu jogo fico em 2st com 19/9.

Jogadores que fazem No scope e Quick Scope morrem muito rápido pois ele vão muito para cima,

eu vou na minha estrategia e sempre da certo, cada tem a sua :D

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo algumas vezes em fases de Sniper, sempre quando eu jogo fico em 2st com 19/9.

Jogadores que fazem No scope e Quick Scope morrem muito rápido pois ele vão muito para cima,

eu vou na minha estrategia e sempre da certo, cada tem a sua :D

 

Abraços

 

  • É verdade, mas esse CF AL é muito fácil de matar de awm '-' os tannkers nem tem chance, ainda bem :D, ou seja, vc não está fazendo mais que o normal

 

ai mano eu de sniper aki é so uma pekena demostração tbm uso o hardscope as vezes fora os tiros q acertam em movimento esse é shoow !

 

  • Poha, humilhando de awm ? Ah essa é foda, Ship Escape Mode ? Os caras são meio que obrigados a passar por lá, a maioria dos snipers ficam de camper ali '-' e vc diz humilhando ? Affs depois dessa voou até sair um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.