Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Critica] Hackers!

Błuє.Drαgøη
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hackers! esses malditos proramas e essas malditas pessoas que usam em pvp!eles não sabem ganhar uma partda pvp honestamente! quando voce vai jogar um grand chase tdo alegre indo upar você abre a lista de salas em thanatos e você v 5897852718 salas trancadas com 1 pessoa! e uma unica sala aberta com 4 pessoas e você não pode entrar! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! e você pença "Ah..eles vão ser banidos jaja"

essses fdp de GM não fazem nadaaaaaaaaaaaaaaa! n-a-d-a! ai você pença "Vou denuncia-los!" ai você denuncia ums 5000000 e só são banidos 6 ai você fala "Ah vou jogar um pvp" ai você entra na sala e começa a jogar e do nada aparece um vulcanus detonando tudo com uma arme que so solta meteoro! Meteeooro meteoooro,e tambem da mais raiva daqueles putinhos! que falam "Se acabar com os hacks acaba com a WC!" AHHH FODA-SE! MLK FODA-SE! VOCÊ SÓ FALA ISSO PORQUE VOCÊ USA ESSA PORRA DE HACK! E NEM VEM FALAR MAL! PODE FALA MAL QUANTO QUISE SO TO MOSTRANDO COMO É ESSA PORRA! AI DAKI A POKO VEM ALGUM FDP FALANDO "Nossa que topico ruim..." TA BOM! TOPICO RUIM! TATA ISSO E UMMA CRITICA! TO MOSTRANDO A REALIDADE! aa cansei! pelo amor de deus Level Up games use o X-Trap e atualize todo dia... por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , sinceramente , se for para decidir entre a Web Cheats e o Grand Chase , prefiro que a Wc continue e o Grand Chase acabe . No ponto dos bans , se a Lug tomasse alguma providência e banisse alguem , aposto que a quantidade de hackers diminuiria drásticamente .

Link para o comentário

Cara eu não uso hacker e tenho

total certeza que sem a area de download

de hackers/utilitários de qualquer jogo a WC

não conseguiria se sustentar e alem do mais

não é so a WC que posta hacker , tem vários outros

sites que fazem o mesmo, pra acabar de vez com essa

começa saiba que lugar de reclamar sobre hackers é la

na Level up Games que é responsável pelo jogo e não aki

em por favor abra sua mente ( que parece ser pequena ) e pare

criar tópicos que nem esse

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

bem q o GC podia ser q nem a koreia ne, ter um sistema bem eficiente contra cheat

mas aq n tem estrutura suficiente, hack a gnt vai ver ate a season 10

agr o acho q deveria pelo menos fazer, é tirar MP full, essas coisas de PVP

ja tem one hit e auto kill, pra q mais coisas?

enfim, vlw a intenção

Link para o comentário

Affz daquii a pouco o gc tá com X-trap ai ferro

para Hp e Mp full não vai precisar na missão

serio man para de criar tópico aqui reclamando de Hack

Faz uma denuncia na Lug porque reclamar aki não vai dar em nada

Só Auto Kill e One Hit e suficiente

Abraçzs

Link para o comentário

Calma, Calma, não Priemos Cânico,

Separa um pouco as palavras, eu passei o olho li palavrões

Letras MAIÚSCULAS e etc...

separa um pouco ae deixa eu tentar ler caumamente....

@Edit...

Pelo que vi você ta revoltado com hackers...

Cara, faça como eu, eu arruinei um hacker de agarrão com meu Zero e fui pro Ranking Diário...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1356744-gente-em-16-do-rank-diario.html

Pode ver, era um Jin com Hack de agarrão, e sobre o Hack de Summon, nada a dizer, é uma vergonha, só fracos que não tem dignidade o usam, porque não tem as próprias forças para derrotar alguem...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.