Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Por que a manhoria dos animes só tem normalmente 12 ou 13 ep


allanzica22
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estava persebemdo que a manhoria dos animes que eu viu sempre era 13 ou 12 ep uma coisa que sempre mi intrigava o pessoal é bem esperto então devem saber a resposta eu acho que a renda pode ser muito cara, quem tive opinioes ou resposta de posts uma abraço e feliz ano novoChuck_Norris_Approves.gif e feliz ano novo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee2012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente falta de público.

O anime só vigora por muito tempo se der muita renda a empresa.

Se estiverem decaindo as vendas do produto, ou a audiência, normalmente a emissora cancela o anime, ou então faz o autor terminar a história o mais depressa possível.

Logicamente que na segunda opção, só se acontece, caso a história seja da emissora de TV, e não seja uma história do Manga, como Yu Yu Hakusho e Dragon Ball.

Quando a história é do Mangá, o normal é a primeira opção.

É basicamente a mesma coisa com todos os programas e séries.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito, existem mangakas, que gostam de trabalhar com histórias pequenas como foi o caso de Ano Hana, Puella Madoka Magica, ...

 

Animes assim não tem o por que de continuar escrevendo, por exemplo você assistiria Ano Hana se ele tivesse 100 episódios? a ideia inicial do anime não foi feita para durar tanto, Ano Hana tem uma história simples mais ainda sim boa.

 

Mas também precisa relevar o fato que NaruSaku disse, se o anime não estiver dando audiência ou remuneração em vendas, as empresas simplesmente o cancelam ou dão uma pausa.

 

Mas como em sua pergunta você especificou os animes de 12-13 episódios o que se encaixa é a primeira, a história não convém com o anime, de produzir alem dessa faixa de episódios, geralmente animes desse tipo já vem em contratos e especificado que terão essa faixa de episódios, ou apenas a primeira temporada.

 

E se o anime tiver repercussão entre o publico, ele tem chance de ter a segunda.

 

Também vale ressaltar mangakas que simplesmente não podem mais produzir a história ou desistiram, e não querem continuar o trabalho. Por motivos pessoais.

 

O motivos podem ser vários.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

historias curtas são melhores para trabalhar,não fica uma coisa repetitiva,e tambem não e qualquer um que consegue manter a historia boa eternamente.

um observação: você não pode afirmar que e a maioria ja que existe mais de 3000 animes e com certeza você ainda não viu nem 1 quarto do total (não to dizendo que ja vi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso não é que a marioria tem esse numero de episódios, normalmente um anime tem poucos episósios mesmo o único genero de anime que costuma ter muitos episódios é o shonen por ter muito mais audiencia que a maioria dos outros, mas ainda existem vários que possuem poucos episódios também.

Como o Black disse acho que animes desse tipo não precisam ter mais que isso de episódios se souberem trabalhar. Anohana foi um exemplo, para mim foi um anime que vai ficar marcado como um dos melhores que ja vi e possui somente 11 episódios não tenho outras palavras para dizer a não ser perfeito, enfim ja vi vários que são bons e não pedem mais episódios.

As vezes você prolongar uma história você pode acabar estragando também.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os animes,no caso desses que tem poucos episódios.

É como uma amostra-grátis,é um gostinho do que a história te dá.

Se você procurar mangás de animes com 12-13 episódios,a maioria deles o mangá é mais longo,as vezes o dobro.

Quando um anime faz muuuuito sucesso,ai eles fazem uma "segunda temporada".

Não só pela audiência,mas pelos produtos que o anime gera.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.