Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A história de Ronan (uma personagem meio q esquecido)

Super Ls
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban.images?q=tbn:ANd9GcSJCYByqJ9fLFRF2-3jsLJb7IyfrH78lvSc2omqgyNnfhsxk-JW4A

Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

images?q=tbn:ANd9GcQOHQM3WMx1b3yHmocfEmabcU4xq_vmR8uo65CJN8O8giqd70PFAg

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

Em fim ele foi atacado por Amon, com a ajuda do gc ele expulsou Amon e unil-se ao gc...

-O resto vcs veram depois-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éé mt boa a historia dele...até que ele vem depois da cazeaje...ou seja, ele chegou na missão queda de vermecia....que o amon negro destruiu tudo e talz...e sobro ele da familia e lutou contra o amon, e isso eu sei faz tempo...desde quando ele chegou...mais agora o GC chaos mudo tudo e ta uma merda...o jeito é lamentar...

eu fico mais triste ainda pq ninguem ouve os players...ai so resta gente como eu...que sabe das raizes do GC...so isso...nada a fazer --':no:

OBS:ele chegou muito tempo depois do lass...antes do Chaos...no castelo de cazeaje so eram as tres meninas...ai lass se juntou...até que na queda de vermecia o lass tava la quando o ronan apareceu...agora no chaos mudo tudo --',o ronan e o ryan estão ainda na missão do castelo de cazeaje quando eles conhecem o lass...tudo errado...se o lass chegou primeiro porque ronan e ryan ja estão no GC antes de conhecerem o lass???aff da raiva:mad:

Grand Chase Chaos = Péssimo

Link para o comentário

Não acho o Ronan um personagem esquecido , acho que cada um se interessa mais pelo seu user ou pelos personagens que acha interessante ,

logo , quem achar o Ronan interessante ou for seu user vai se interessar por ele e prestar atenção nos dialogos que envolvem o mesmo no jogo .

De qualquer forma , obrigado por compartilhar .

Link para o comentário

tbm n acho o ronan esquecido ferinha

foi um dos char q mais marco o GC na minha opinião

e smp tera os eternos user's admiradores dele

a historia dele e bem daora se for analisar bem

vlw a intenção ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.