#Mittö_ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 BrazilianCheats.v19 Índice 1. ScreenShoot's 2. Compatibilidade 3. Tutorial 4. Download 5. Scan 6. Créditos ScreenShoot's Provando funcionamento do Hack: Funções do Hack: _______________________________________ Compatibilidade Windows XP [Não Testado] Windows Vista [ON] Windows 7 32 Bites [ON] Windows 7 64 Bites [Não Testado] ________________________________________ 1º Execute seu Injetor como ADM (no meu caso é o H3R0) 2º No "Processo" escreva "Engine.exe" (sem as aspas"") 3º Clique em "Adicionar" 4º Selecione a DLL BrazilianCheatzv1.9.dll 5º Configure para "Injetar Automaticamente" 6º Abra seu Combat Arms 7º Na tela de login Clique em INSERT 8º SEJA FELIZ! ______________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________ Créditos Pelo Hack: Felipectr Pelo Tópico: #Mittö_ :festa: Feliz Ano Novo :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempieda 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 xeio de virus man =================================EDIT====================================== Conserta ae o link mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°Nubia° 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Bom nao sei se tem virus pois eu me arrisquei . e esta limpo . Utilisem esse hack moderadamente OBS : o hack esta sem scan , augum staff responsavel coloque a scan corretamente . @Topco Muinto Bom Parabns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Como o amigo ali em cima disse, topico sem scan, nem arrisco em baixar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mittö_ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Malz Me esqueci Desculpe No Scan Esta Dizendo Que há mtos Vírus Porém Eles são para o bom Funcionamento Do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Acho que não pode postar arquivos com mais de 50% infectado, não sei se essa regra ainda está valendo, pois estou voltando esses dias a frequentar o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mittö_ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Utilisem esse hack moderadamente OBS : o hack esta sem scan , augum staff responsavel coloque a scan corretamente . @Topco Muinto Bom Parabns . Os virus são para o bom funcionamento do Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Conteúdo infuncional , demais veio fui testar aqui o meu CA ja travou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mittö_ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 #Qual Seu Sistema Operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados