Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Funcional ]Como Resolver o Erro em Branco ~~

Posts Recomendados

Obrigado Cara ^^

Acabei de Criar um Novo se Puder Checar ai Vai o Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1368292-alguns-erros-que-podem-ser-resolvidos.html

No meo tava com esse mesmo erro , e esclui a pasta gameguard e a stage

funcionou normalmente

Esse método pode ser funcional também![/color][/b][/center]

Mangano Tente Fazer Isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Faz Assim: Computador-Disco C-Level Up-Grand Chase-Ai tem a Pasta gameguard e a stage Ai se Apaga!

Caso não for esse diretorio deve ser esse Computador-Disco C-Arquivos e Progamas-Level Up-Grand Chase Ok?

Caso Bugar seu Patcher com Arquivos que nao quer baixar tente esse tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1341711-como-acabar-com-o-erro-do-patcher-falha-ao-baixar-arquivos.html

Link para o comentário

Cara, você precisa me ajudar.

Meu grand chase está com erro em branco faz uma semana. Eu procurei em vários lugares procurando uma solução, mas não achei nenhuma.

Eu vi o seu tópico, tentei as duas soluções, mas continua dando o mesmo erro, eu dou login e o jogo mostra um quadrado de Erro, sem nada escrito, apenas com o botão de OK, quase que automaticamente. E assim que eu clico OK ou fecho a janela de Erro, o jogo fecha, e se eu ignorar a janela de erro, o jogo trava.

Não sei mais o que fazer, se puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário

Arthu Prometo Le Ajuda Agora que Meu Computador Voltou =D

e Supra Luz Brigado :]

Cara, você precisa me ajudar.

Meu grand chase está com erro em branco faz uma semana. Eu procurei em vários lugares procurando uma solução, mas não achei nenhuma.

Eu vi o seu tópico, tentei as duas soluções, mas continua dando o mesmo erro, eu dou login e o jogo mostra um quadrado de Erro, sem nada escrito, apenas com o botão de OK, quase que automaticamente. E assim que eu clico OK ou fecho a janela de Erro, o jogo fecha, e se eu ignorar a janela de erro, o jogo trava.

Não sei mais o que fazer, se puder me ajudar eu agradeço.

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Creditos ~~ CraZy

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.