Speed Demon 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ae macacada, feliz 2012 pra vocês e foda-se tudo, vamos começar o ano tomando flood, punições e se pá um ban! KKKKKKKKKKKK :D ps: favor fechar meu tópico ano que vem! irairairiar bejos por tras :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 :D[/color] ps: favor fechar meu tópico ano que vem! irairairiar bejos por tras :*[/font] ASHUHUASHASUHUASHUASOOWLEURI KKKKKKKKKK Feliz ano novo preto *-* nem posso toma flood 40 pontos D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Preto é foda viu. MAS QUE SE FODA, É 2012 , MUNDO VAI ACABA, TO POKO ME LIXANDO PRA UM BAN NUM FORUM. FELIZ 2012 PRA VCS CAMBADA DE NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmhanttt 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Felizzzzzzzzzzzzzzz. 2012 :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruquiora 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 é nois vamo toma punição por Flood feliz ano novo pra vcs :P OBS:acabei de levar um punição por flood bora outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 feliz ano novo ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu heim que isso rsrsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Irmão feliz ano novo pra ti =D Que o proximo ano seja mais feliz =D FELIZ 2012 EMADAAA *-* TUDO DE BOM !!!! Abraço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 A faltou eu aki meu vei 2012 ja ta na area ai 2012 vo inovar viu Mandado geral pro inferno no pt to puto da vida com esses caras Gm´s que faz nada Vaamo fazer hacker ai jaja posto um hacker pra galera mim aguardem vai ser o hack do ano rsrs 1de regen de Hp mp e REs kkkkk tem coisa melhor? kkkkkkkkkkkkkkk e vo fazer tbm um de gold real vc vai no ferreiro aperta pra ajeitar os itens e vc ganha 500kk mas o itens vendido nakela loja nakele momento e vou fazer tbm uma de coroa do bc sem ter ganhado o bc rsrs Todos vao xorar pq EFH ganha tudo agora os clans nbs irao ganhar algo com meu hacker n vou vender vai ser tudo 0800 moçada se liga aew viu. kkkkkkkkkkkkkk vcs bem que queria que eu fizese iso ne? primeiro vo dizer o motivo que n faço por n saber e pq a galera que gasta dinheiro com PT ia ficar puto da vida mas que se foda vo estudar delphi comecem tbm viu pois o mundo vai acabar e vcs vao precisa aprender delphi pra se livrar do fim do mundo kkkk. Tudo iso que falei acima foi de brinkadeira pois sou evangelica e n gosto de frescuras que deus abençoe todos vcs Bjus a todos. Quier fazer trainer em delphi pra pt v c mesmo sem pedir procure por : Crie sua propria Dll ,Fuck Xtrap, E no proprio post do crie sua dll tem um link pra o coisa do darkla o tutorial Gosto muito da Equip Digdin. Fuu Xegou la parabenizo ele pois ele lutou muito pra conseguir fazer dll adimiro todos vcs que tiveram essa paciencia que n tenhu :D Bju moçada Feliz 2012 Flood pRimario aki viu rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 A faltou eu aki meu vei 2012 ja ta na area ai 2012 vo inovar viu Mandado geral pro inferno no pt to puto da vida com esses caras Gm´s que faz nada Vaamo fazer hacker ai jaja posto um hacker pra galera mim aguardem vai ser o hack do ano rsrs 1de regen de Hp mp e REs kkkkk tem coisa melhor? kkkkkkkkkkkkkkk e vo fazer tbm um de gold real vc vai no ferreiro aperta pra ajeitar os itens e vc ganha 500kk mas o itens vendido nakela loja nakele momento e vou fazer tbm uma de coroa do bc sem ter ganhado o bc rsrs Todos vao xorar pq EFH ganha tudo agora os clans nbs irao ganhar algo com meu hacker n vou vender vai ser tudo 0800 moçada se liga aew viu. kkkkkkkkkkkkkk vcs bem que queria que eu fizese iso ne? primeiro vo dizer o motivo que n faço por n saber e pq a galera que gasta dinheiro com PT ia ficar puto da vida mas que se foda vo estudar delphi comecem tbm viu pois o mundo vai acabar e vcs vao precisa aprender delphi pra se livrar do fim do mundo kkkk. Tudo iso que falei acima foi de brinkadeira pois sou evangelica e n gosto de frescuras que deus abençoe todos vcs Bjus a todos. Quier fazer trainer em delphi pra pt v c mesmo sem pedir procure por : Crie sua propria Dll ,Fuck Xtrap, E no proprio post do crie sua dll tem um link pra o coisa do darkla o tutorial Gosto muito da Equip Digdin. Fuu Xegou la parabenizo ele pois ele lutou muito pra conseguir fazer dll adimiro todos vcs que tiveram essa paciencia que n tenhu :D Bju moçada Feliz 2012 Flood pRimario aki viu rsrs uhum uhum uhumm esse cra ai encheu o caneco KKKKKKKK 500kk vendendo item no ferrero? KKK Feliz 2012 rapaz,que seus sonhos um dia se tornem realidade,srá mto bom pra tds nós, esse é um sonho bem sonhado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzenho 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Feliz 2012 Ai Negada Tudo De Bom Pra Vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Oia eu akie , haha feliz 2012 pra todos da wc e que nenhum preto fique dizendo que vai acabar o mundo 2012 por que ninguém sabe mesmo quando vai acabar , somente ele . Muita paz alegria e floods pra todos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refugia147 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 morointer lazarento entra msn presiso cv com vc *-* vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Feliz Ano Novo pra você também lekk ! kkkkk' É isso ae , aqui isso já não falta , só punição e.e !!! Tudo de bom , saúde , paz , felicidades e fé pra todo mundo e que esse ano seja melhor que o de 2011 !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Feliz ano novo pra todos voces. Ano de mudanças! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 4 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Caro Speed Demon, Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados