Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda se nao me mattttttttoooooooooooooooo

bombanor
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu comprei um vip mandei os 3 sms e so veio 3

mesagens no meu celular dizendo seu protocolo e, isso veio duas 2 vezes e dps apareceu outra messagen esta e uma reposta padrao.

o serviso ta sendo completado, oque faço agora prara usa o vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então depois de ter pago ..

Você deve clicar em "Download" no fórum da augmented skills ..

Como na imagem abaixo :

printxc.jpg

.. Ae você loga no hack clica em combat - arms br ... e load hack

Depois abra o Combat - Arms e seja feliz ;

Feliz Ano Novo !

Abraços~~'

iPlanet

Link para o comentário

• 0

Faça o seguinte:

Baixe o loader do hacker Vip

Loge na sua conta

Selecione a opçao Combat Arms BR

Clique em Load Hack

Espere aparecer uma mensagem assim:

Combat Arms BR Waiting On(alguma coisa assim)

E entre no c.a

Ahh feliz ano novo!

Link para o comentário

• 0

quando o load não pega como vc diz esta em expired,espere ate um adm ou sei la libera seu vip,ei me add no c.a agnete pod eir equipe armada de vip, E TAMBEM NÃO É O FIM DO MUNDO NÃO,TEM TANTA GENTE PASSANDO FOME SEDE,NA AFRICA EM MEDIA A PESSOA GANHA 2REAIS POR MES PRA SOBREVIVE E MESMO ASSIM ELES NÃO SE MATAM

Link para o comentário

• 0

É o Seguinte.. Eu Não Uso Hack VIP Mas Isso Aconteceu Comigo.. Tentei Comprar Não Deu e Desisti.. Perdi Exatamente R$ 35,00 Com Eles e To Sem Nada Até Agora.. Vo Te Fala Oque Aconteceu..

Você Mandou a Primeira Mensagem.. Aew Apareceu La 2 SMS Restante

Mandou a 2° Mensagem.. Aew Apareceu La 1 SMS Restante

Mandou a 3° Mensagem.. Aew Apareceu La 1 SMS Restante

No Entanto Sua Mensagem Não Contou.. Ou Seja... Não Contou Seu VIP Não Chegou e Seus Créditos Se Foram.. Pode Averiguar No Seu Celular.. Você Perdeu Os Créditos..

O Sistema SMS Deles Ta Bugado.. Você Compra e Não Conta 1 Ou 2 Mensagens.. Não Recomendo Comprar Por SMS Por Causa Disso.. e Se Tu Reclamar Disso No Fórum Eles Vão Falar Que Você Que Errou Não Tem Problema Nenhum No Serviço..

Mermão Desisti De HACK Que Nem Eu Seja Legit.. Eles Não Vão Dar TEU VIP e Você Perdeu Seu Dinheiro.. Tua Sorte Que Tu Perdeu R$ 15,00 Eu Perdi R$ 35,00 Porque Tentei 2 Vezes e Mandei Uma 4° Mensagem :D

Bom Isso Foi o Que Aconteceu Com Você e.. Boa Sorte :D

Agradecer Não Cai o Dedo.. Se Puder.. :D

Link para o comentário

• 0
É o Seguinte.. Eu Não Uso Hack VIP Mas Isso Aconteceu Comigo.. Tentei Comprar Não Deu e Desisti.. Perdi Exatamente R$ 35,00 Com Eles e To Sem Nada Até Agora.. Vo Te Fala Oque Aconteceu..

Você Mandou a Primeira Mensagem.. Aew Apareceu La 2 SMS Restante

Mandou a 2° Mensagem.. Aew Apareceu La 1 SMS Restante

Mandou a 3° Mensagem.. Aew Apareceu La 1 SMS Restante

No Entanto Sua Mensagem Não Contou.. Ou Seja... Não Contou Seu VIP Não Chegou e Seus Créditos Se Foram.. Pode Averiguar No Seu Celular.. Você Perdeu Os Créditos..

O Sistema SMS Deles Ta Bugado.. Você Compra e Não Conta 1 Ou 2 Mensagens.. Não Recomendo Comprar Por SMS Por Causa Disso.. e Se Tu Reclamar Disso No Fórum Eles Vão Falar Que Você Que Errou Não Tem Problema Nenhum No Serviço..[/color][/font][/size]

Mermão Desisti De HACK Que Nem Eu Seja Legit.. Eles Não Vão Dar TEU VIP e Você Perdeu Seu Dinheiro.. Tua Sorte Que Tu Perdeu R$ 15,00 Eu Perdi R$ 35,00 Porque Tentei 2 Vezes e Mandei Uma 4° Mensagem :D

Bom Isso Foi o Que Aconteceu Com Você e.. Boa Sorte :D

Agradecer Não Cai o Dedo.. Se Puder.. :D

E Foi isso que aconteceu perdi meus credito e nao veio nada de vip agora to ferado

tente baixar o load dnv logue e ver oq da, se persitir informe-nos.

Af meu ta aperencendo com expirado mais gastei meu credito e foda

Link para o comentário

• 0

Cara Desisti De VIP e Vai Ser Legit Que Nem Eu... Eu Desisti De Hack.. Agora Vejo Video Aulas No Youtube De Como Ser Sniper Only Pro..

To Indo Bem Nisso e Gosto De Fazer Oque Aprendi.. Hack é Chato Você Pode Ser o Melhor Em Tudo.. Agora Vai Ser Sniper Pro.. é Dificil.. Complicado No Inicio Mas Quando Aprende é Uma Festa :D

Quando Usarem Hack Em Cima De Você.. Você Faz o Seguinte.. Tira Print.. Vai No Site Da Level UP! Combat Arms.. Vai No Surpote.. Abre Um Ticket.. Posta a Foto e o Acontecido..

PRONTO PROBLEMA RESOLVIDO !

Ou Mais Fácil.. Acessa Isso Aqui - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1350950-tutorial-reportando-hacks-via-ticket.html

Vai Te Ajudar Muito :D

Link para o comentário

• 0
E Foi isso que aconteceu perdi meus credito e nao veio nada de vip agora to ferado

Af meu ta aperencendo com expirado mais gastei meu credito e foda

precurre por um adm la e tente informa-lo o problema. assim ele podera ter ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.