Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Provavel]Aumento do Level dos Personagens.


' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,acho que Após o Lançamento,do Setor Fantasmagorico.

Acho,que será possivel,Aumento dos Lv,dos Personagens.

Superior a Nivel,80.

Pois o Boss,do Setor Fantasmagorico,é lv 101.

Acho,que não tem Sentido,Nós Lv 80(Max) e um Boss,Lv 101.

 

 

 

Oque,vocês Acham'rs.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem.. antigamente do season 3 pro chaos já foram postados o besouro gigante do deserto da miragem com nv "81"

E claro o que se pode pensar... é que mesmo os personagens tendo o limite de level os monstros não si aplicam a essa regra ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. antigamente do season 3 pro chaos já foram postados o besouro gigante do deserto da miragem com nv "81"

E claro o que se pode pensar... é que mesmo os personagens tendo o limite de level os monstros não si aplicam a essa regra ^^

[/color]

 

rs,más nv 81,até vai.

Más,Nv 101,não acha Muito Superior,Aos,Grand Chase.?

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal, estava na hora de deixar 100 o level máximo ^^

Mas vai ter aqueles cara que vai reclamar, por que com certeza vai ficar um pouco mais fácil ainda de upar ;)

 

Abraços!

 

Bom,mesmo se isso não Aconteçer,irá Sim,ficar,más facil,de up.

Pois Na Season Hero.

Vão Diminuir,a EXP,nesçessaria,para Evoluir os Personagens.

Más Seria uma Boa Ir até lv 100 rs

Vamos,Esperar ver oque vai Ser né.

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é kara vc ta falando da nova hero dungeon no KGC né que a boss tem 130 vidas e lvl 101, sim vc pode ta achando isso mas n iraa acontecer agente upar pra maior que o lvl 90, pois a boss é lvl 101 mas ela n ataka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é kara vc ta falando da nova hero dungeon no KGC né que a boss tem 130 vidas e lvl 101, sim vc pode ta achando isso mas n iraa acontecer agente upar pra maior que o lvl 90, pois a boss é lvl 101 mas ela n ataka

 

 

Este é o primeiro boss de nível muito alto , podem vir outros por aí , que ataquem , que sejam como qualquer outro mob .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Este é o primeiro boss de nível muito alto , podem vir outros por aí , que ataquem , que sejam como qualquer outro mob .

 

Bem,Pensado.

Pode Vir Outros Mobs,Superiores.

Que Possam,Atacar.

 

Off'~.

Bom,Se Isso Aconteçer mesmo.

Ficara más Emocionante.

Pois tem gente que pega lv 80 em 3 Dias.

Não tem a Minima,Graça.

Jogar Assim.Bom,Vamos ver no que vai dar.

 

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que irão aumentar.

E seria muito bom né,sair do 75 upar mais seu User..

Mais missões...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um Top Secret em Coreano Que Traduzido Ao Pé Da Letra :

''Nossos Herois nao estavam Contentes co Seu Poder Maximo [que seria lvl 80] e Entao Expandiram-no ainda mais!''

 

E No Rodapé Do Top dizia que A ''expansão'' nao seria muito Além dos Acessorios da fenix fantasma que é de lvl 80..entao eu acho que, sera expandido para o lvl 85

 

@Topic : Leia Aqui um Topico Com Todas as Coisas Do Novo Desafio Épico

Desafio Fantasmagórico By:-BlackIce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.