Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Papo sobre os Hackers, os motivos.

.:Dean.Winchester:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ghahg.png

Olá galerinha, vim aqui comentar uma coisa, que muitas pessoas criam topicos com esse mesmo assunto. Então Vamos começar.

Ghahg.png

Sobre Banimentos.

Primeiramente a level up nao tem problema de banimentos, cerca de pelo menos 10 pessoas são banidas por dia.

Ghahg.png

Sobre o HShield.

Agente tem que entender que a HackShield não é responsabilidade da Level Up. A nexon tem contrato com a Ahn Lab que é responsável pelo mesmo. Então se a Nexon continuar com o HS, a LUG é obrigada a continuar também, pois a Lug fez contrato com a level up só para trazer o game para cá.

Ghahg.png

Mas qual o motivo disso tudo?

Mas sabé o grande problema? Acho que agente nao deveria culpar a LUG, eles nao tem culpa de nada, acho que com o lucro ja teria trocado o sistema de defesa. Continuando,O grande problema somos nos, isso mesmo, brasileiros a maioria tem que se beneficiar em cima dos outros, acho que se agente fosemos conscientes comos os americanos poderiamos ver a grande beleza do jogo, ou seja tudo é uma grande culpa nossa, acho que se agente jogasse limpo e se diverti-se o Ca Br Melhoraria.

Ghahg.png

Mas quando esse situaçao irá melhorar?

Acho que tudo irá melhorar quem sabe quando o AntiHack da Nexon(HS na versão 10.0 agente está na 2.0 por volta disto) o que faalta é esperar com esperança para que nossa vida melhore.

Ghahg.png

Então essa é a minha mensagem, Espero que entenda o Processo.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo, eu sei que a culpa não é da Level Up! | mas eles dependem da Nexon para tudo, tinha gente falando que poderia colocar a KillCam em 1' pessoa, isso não adianta pois a Lug só traduz e atualiza o HShield, não toma decisão nenhuma nas modificações do game. Tópico Bom, Congrat's!

9y569n-5.png

Link para o comentário

nao é culpa da level que os hacks zua o jogo mas nao é culpa dos hacks que a level fecha o jogo, a level fecha o jogo hora que acha que tem que fechar os hacks são 80% disso tudo mas nao 100% do processo.

geek.png

Always.

Link para o comentário

É isso ai mesmo, eu sei que a culpa não é da Level Up! | mas eles dependem da Nexon para tudo, tinha gente falando que poderia colocar a KillCam em 1' pessoa, isso não adianta pois a Lug só traduz e atualiza o HShield, não toma decisão nenhuma nas modificações do game. Tópico Bom, Congrat's![/font][/color][/center]

É fazer o que neh? Mas é melhor depender do que nao ter nada.Obrigado

#Feliz ano novo

nao é culpa da level que os hacks zua o jogo mas nao é culpa dos hacks que a level fecha o jogo, a level fecha o jogo hora que acha que tem que fechar os hacks são 80% disso tudo mas nao 100% do processo.

Nao entendi mt, mas obrigado.

#Feliz ano novo

Link para o comentário

Bom, a gente sempre enxerga a grama do vizinho mais verde. No caso o vizinho é o Combat Arms North American e a ''grama'' dele é mais verde.

Mas tem que observar bem e ver que tudo tem seus defeitos. Hoje mesmo estava jogando CANA, mas de 10 salas que eu jogava, 5 tinham LifeTaker.

O HShield do CANA é diferente do CABR LOL. O do CANA é um todo preto com proteção Anti BC. Enfim, acho que você está certo em relação da culpa do CABR ser assim.

Mas a LU!G não se livra de parte da culpa também não. Se eu estiver errado peço que me corrija.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Tem uns errinhos de português tensos.

Mas ok.

@topic

Cara, a Level Up tem culpa sim cara, ela recebe milhares de tickets por dia mostrando nego usando hack, e só banem 3~6 por dia, sendo que se você for no alfa e olhar todos os perfis, você encontra de 100 no lobby, 40 usaram ou usam vip.

Cara é tão fácil reconhecer um VIP que eu penso que a LUG, ganhando milhões, milhões por mês pouco se fode..

Cara o The Duel, não tinha 1 pessoa sem cash, sem caô, se você visse alguém sem cash, era milagre..

E o jogo simplesmente acabou, LU!G quer dinheiro, pois o mundo é movido por isso, e sempre será.

Capitalistas de merda ¬¬

Link para o comentário

Concordo com vc mano

O hackshield e mto ruim

O xtrap do point blank e bem melhor

[/color]# Feliz Ano Novo[/center][/b]

É fazer o que neh? So esperar.

#Obrigado

Poiseos brs que tinham que tomar atitude se ngm usasse hack o jogo seria mtuuuu irado =D

@ Off ~

Iria mudar a vida dagente ?

#NerdTotal

kkkkk

ÉÉ. Foi mal, kk' nen percebi, sou mt inteligente sabe? kk'

#Obrigado

Tem uns errinhos de português tensos.

Mas ok.

@topic

Cara, a Level Up tem culpa sim cara, ela recebe milhares de tickets por dia mostrando nego usando hack, e só banem 3~6 por dia, sendo que se você for no alfa e olhar todos os perfis, você encontra de 100 no lobby, 40 usaram ou usam vip.

Cara é tão fácil reconhecer um VIP que eu penso que a LUG, ganhando milhões, milhões por mês pouco se fode..

Cara o The Duel, não tinha 1 pessoa sem cash, sem caô, se você visse alguém sem cash, era milagre..

E o jogo simplesmente acabou, LU!G quer dinheiro, pois o mundo é movido por isso, e sempre será.

Capitalistas de merda ¬¬[/color][/center]

É claro que tem culpa, mas uma parte, elas sao muito dependetes da Nexon --'. Mas fazer o que?

#Obrigado

Bom, a gente sempre enxerga a grama do vizinho mais verde. No caso o vizinho é o Combat Arms North American e a ''grama'' dele é mais verde.

Mas tem que observar bem e ver que tudo tem seus defeitos. Hoje mesmo estava jogando CANA, mas de 10 salas que eu jogava, 5 tinham LifeTaker.

O HShield do CANA é diferente do CABR LOL. O do CANA é um todo preto com proteção Anti BC. Enfim, acho que você está certo em relação da culpa do CABR ser assim.

Mas a LU!G não se livra de parte da culpa também não. Se eu estiver errado peço que me corrija.

Abraços.[/color][/size][/font]

Claro vc está totalmente certo cara,em seu raciocinio, em tudo,parabens. Obrigado por comentar.

#Obrigado

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

pelo menos sei que a culpa não é minha kk me orgulho de não usar hacks

Isso mesmo mano.

#Abracz

O que você falou,é a pura verdade.

Você tirou o que eu pensava.

Os brasileiros não pensam.

Acham que usar Hacker é divertido.

Usar Hacker é o que? Significa que você não sabe jogar.

E precisa de ajuda para jogar bem.

Pois no fundo,você é um noob.

Abraços.

Isso mesmo cara.

#Abracz

Aew Alguem Tem Hack Grand Chase Aew To Presisando Pra onten

Procure na area de Grande chase.

#Abracz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.