Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apresentação e esclarecimento

Marcus.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Web Cheats!,

Estou visitando esse fórum para dizer que estou espantado com a admiração de alguns e com a ousadia de outros a respeito da minha proposta de novo personagem inserida no fórum oficial do Grand Chase brasileiro, eu vi aqui inúmeros posts falando sobre a idéia ou até mesmo divulgando-a sem inserção de créditos, fazendo isso não estão chateando somente a min mas a MUITOS! usuários, afinal Nina, foi iniciada por min mas teve o apoio de uma grande quantidade de usuários do fórum, portanto por favor peço que se forem divulgar a personagem insiram os créditos ou se possível o link para o fórum oficial e vale lembrar que o "Colar da Penumbra" é uma sugestão unificada a Nina.

Também vi comentários aqui de que a idéia foi copiada de outros usuários, De forma Alguma! pois Nina foi uma idéia minha e de mais alguns poucos usuários que com o tempo foi ganhando ajuda e cooperação do resto da comunidade; O que me foi dito por mensagem particular foi que alguns usuários tinham bolado idéias muito parecidas como sacerdotisas sombrias, meninas de cabelos pretos e de até mesmo uma usuária de bola de cristal.

Nina não é uma sacerdotisa, na história está explicado claramente, seguindo a tradição familiar, o correto seria que a religiosa se tornasse sim uma sacerdotisa de sucesso, mas com os poderes concedidos pela "Donzela" ela ganhou outro rumo na vida, de fato ela não queria ser nada do que se tornou, suas armas e estilos de lutas formaram-se de acordo com suas necessidades(...)

Quero informá-los que o moderador "Lothos" comunicou-me que a KOG achou a sugestão muito interessante e deu a nós brasileiros os parabéns pela organização e apresentação da idéia, pensemos: ao achá-la interessante eles consequentemente possuem interesse na idéia, concordam?

Aos que apreciam a proposta, espero contar com a torcida de vocês!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e sou a favor sobre os creditos... , espero que sejam postos e agradeço pela usa imensa criatividade investida nesse fantastico personagem chamado Nina e que vire real =] o colar da Penumbra está de parabéns também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.