Arbo Cheats 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Olá, trago a você da Web Cheats o novo Arbo Trainer. Feito por experts em Java, Delphi e C++, esse trainer é o mais completo de todos. Ele vai ser 100% free até dia 1º de Fevereiro de 2012, após isso apenas os usuários que tiverem essa versão de lançamento terão a versão VIP de graça, os outros terão que pagar. Esse trainer se atualiza automaticamente a cada update então você não precisa perder seu tempo vindo aqui procurá-lo denovo.:aplauso: Instruções: 1- Baixe o Trainer. 2- Extraia onde preferir. 3- Leia o bloco de notas que vem junto com o trainer. 3- Abra o Grand Chase e espere carregar a 100%. 4- Abra o Arbo trainer (não mecha no Settings, apenas se o trainer não funcionar). 5- Entre normalmente e upe até cansar! :risada: (Funciona no PvP, mas está ao seu critério usar; o one hit funciona no PvP se você for o líder da sala). OBS: Em breve haverá summon, nós tivemos um problema com a codificação do summon hack, mas já estamos resolvendo. Fotos: Não tirei muitas fotos, porém algumas que sirvam como prova de funcionamento de algumas funções: Auto kill: Mp/Hp hack: Download e scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom jogo pessoal e feliz ano novo!:festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werbete 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Na hora de abrir o hacker não ta dando em nada não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arbo Cheats 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Espera os 20 segundos que eles mandam ai depois vc clica em download file now, aqui ta indo de boa =P Mas vou por outro host pra vc baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jasonzica01 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Eu entrei nos 5 sites mais nao funfo aki Eu percebi tbm que entre os 5 2 sao iguais sera que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari la geas 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Quanto de virus tem ae? Eu já vi esses scaners antes desse tópico...estranho. E não era pra esse programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesrm 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 AE AMIGO SEU HACKER PARECE BOM MAS EU JA ACESSEI TODOS AS URL MAS N DEU CERTO *------* FIZ ISSO VARIAS VEZES E E MTODOS OS TIPOS D ORDEM Q VC PODE IMAGINAR MAS N DEU CERTO :(:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werbete 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tio veja se estou fazendo certo entro nas propagandas espero 5s clico em fechar propaganda abro o gc espero carregar 100% clico no arbo e executo com adiministrador por que sou usuário de windows 7 entro no gc normalmente era pra abrir alguma interface do trainer? por que não abriu fiz isso 2 vezes e não deu certo o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILSONJOSE 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Gente nao baixem isso e mentira visitei e diz q ta bloquiado mesmo geito so falo uma coisa perca de tempo moderadores close aki porfavor topico nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knascimento 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 mano aki no meu barraco eu fasso o processo dos link mais nao vai help seu eu perder esse hack vo me matar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧlคsн™ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Muito bom cara parabens topico bem organizado com varias imagens mostrando que funciona msm parabens continue assim sempre ira nos ajudar mais acho que esse Bot não funciona man tem 1 imagem corronpida ageita ela aew. Vlw's por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluminense98 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Po ja pulei as propragandas me manda pra google,youtube esses sits ae eu fechei e mais nada apareçeu oq eu faço manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tópico mais ou menos. Hack funcional. Dê uns ajustes no Tutorial. Mesmo assim, obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arbo Cheats 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ae quem não ta conseguindo é devido a uma instabilidade no nosso servidor, eu estou saindo agora, tentem novamente amanhã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyke123 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 isso nao funfa galera é so um bloco de notas ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados