Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

akie pros MOD essa area

bruno369
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom acho vcs u maximo *-----*

qria saber o grand fatoq vcs fizerão pra ser grand chase zone qm saibe eu N me torne 1 ;D

________________________________________________________________________________________________________

Gente meu notebook tah bem doido tipo jgo jogo e nd mas depois se eu ficar 2min no max sem mecher o mouse a tela congela *-----------* qria saber c acontece com vcs e se acontece eu irei ir fazzercom cce

________________________________________________________________________________________________________

vc é casher?se é pq firou depois de qnt tempo depositou?ses pai o chingarão?valeu a pena?

da ban N MOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada , peça para que algum moderador mova seu tópico .

Primeiro , para ter alguma chance de virar moderador , escreva as palavras corretamente , dê beleza aos seus tópicos , respeite os demais membros , se quizer mais informações entre neste tópico . Mande seu note para a assintência técnica , ou para alguem que faça consertos , pois isso não é nem um pouco comum . Sou casher , meu pai não liga , mas minha mãe não deixa , eu peço dinheiro pro meu pai e compro os cashs e ela nem sabe , comprei cash com uma semana de jogo mais ou menos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.