Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Finalmente AugumentedSkills TOTALMENTE GRATIS!!!


tererejunior
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal eu estava quebrando a cabeça para conseguir burla o hack vip da argumentedskills de todas as maneiras mais acabei conseguindo da forma mais improvavel e estou com 30 dias de hack vip e vim posta para vocês como faz e muito simples e bobo veio!! Eso mandar um sms nem gastou nada de creditos pois meu celular nao tem creditos nem pra compra super mario all stars.

tenso ¬¬'

 

Bom Eu So tive que Enviar :

 

DAO 926076

 

para o numero :

 

44844

 

e so ir no seu celular e criar uma nova mensagem escrita DAO 926076 e enviar para o numero 44844 so isso vai ser como mandar uma mensagem para outra pessoa qualquer.

fiz isso e ganhei vip para 30 dias to com 4 contas de vip com 30 dias cada !

todos os vips compram assim sem gastar nada !

ou voces acham que brasileiro paga pra gringo pra nois ter vantagens

e so mandar uma mensagenzinha (DAO 926076 ) para o numero (44844).

 

ahh lembrando que quando mandar a mensagem fique atento pois vai receber uma mensagem da augmented skills dizendo a sua conta vip dai e so baixar no site da augmented skills

so procurar no google "augmented skills" sem aspas.

e clicar no botato download bem grande la na pagina principal !

baixe nem precisa instalar coloque seu login e senha que recebeu do celular e clique em combat arms br depois load hack so entrar no combat arms e pronto !

insert abre o menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Alô moderação

 

Esse cara ta dando o golpe pois as menssagens enviadas por celular tem codigo unico criado a partir do momento em que vc faz o cadastro no site do vip

 

NÃO ENVIE SMS COM ESSE CODIGO ISSO SE TRATA DE UM GOLPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano vc quer o que finalmente?Você quer, que paguemos o Hacker Vip para você é? --'

Toma vergonha na cara seu Débio Mental vai trabalhar para comprar o Hacker Vip...Ou se preferir fica usando os Free msm...

Cada Uma vei.... --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahh é? todos os vips fazem isso? botam vip na sua conta? te encherga seu lixao toma vergonha na sua cara pois eu comprei o meu com o meu dinheiro não preciso entrar num forum de hacker e passa a perna em uns noobs desinforados,vai trabalha veio n fica tentando passa a perna nos outros ve se cresce,viram porque o augmented skills no forum fica chingando a wc? sempre tem membro tentando enganar alguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.