Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Cargo

Porto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores, eu estava aqui olhando alguns membros banidos e eu conheço alguns, e eles me falaram que foram banidos por 7 dias.

Então as vezes, alguns membros olham pro cara que foi banido e pensam, será que ele não vai voltar a usar a webcheats?

Então tive uma idéia, porque não criam um grupo chamado "suspenso" ou algo semelhante? iria facilitar a vida de todos e a identificar se o membro foi banido ou apenas "suspenso".

O grupo suspendo seria colocado ao membro que juntasse 50 Pontos, ai ao invés de ficar como banido, iria ficar como Suspenso.

E vamos concordar, Banido é uma palavra muito feia para um membro que está suspenso apenas por 7 dias.

Banido deveria ser usado apenas para membros que foram banidos eternamente.

Aguardo respostas, Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem não concordo, sempre tive comigo: Não importa o que pensam de mim eu sou quem eu sou", não vai adiantar nada essa mudança, não querendo ser grosseiro, mas isso séria mais "estético" do "técnico" ao meu ver. Acho que como está, vai bem, Até mesmo porque o nome banido significa "retirado/excluido", ou seja, ele pode ter sido retirado por 7 dias, ou pra sempre. Mas enfim, é o que eu acho.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Também não vejo necessidade em criar este novo Grupo, seja banido por 7 dias ou eternamente o membro errou, e de qual quer forma não penso deste jeito, todos erram, vários staffers já foram banidos e até hoje estão no fórum, ajudando como moderador ou como membro, então se você for banido por 7 dias, não pense que foi banido, e sim que vai levantar a cabeça e seguir em frente.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.