Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2011 - 2012 Feliz ano novo

Sr.of Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal

Gente não tenho como agradecer a vocês por esse ano.Todos,os que eu convivi claro e alguns que nem tanto,tornaram esse ano especial e muito bom não só para min,como para muita gente.

Queria mandar um abraço e dar um feliz ano novo para todos e que 2012 seja muito melhor.Tendo muito mais amor,carinho,dedicação,bebidas,e muita diversão para todos.

Bom agora podem fazer suas rezas,ou seus rituais,e se quiserem podem colocar seus pedidos aqui em baixo para 2012.

Um abraço a todos e muito obrigado novamente por esse ano maravilhoso.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz 2012 pra todos ae.

Nesse último dia de 2011, gostaria de desejar muita paz, saúde e felicidade pra todos. Sem dúvidas, esse ano foi muito especial para mim, pelo fato de eu e minha família ter tido muita saúde, apesar de algumas pessoas importantes terem ido em bora para sempre. E que em 2012 o mundo tenha menos violência e mais garotas \B

Feliz Ano Novo pra todos!

Link para o comentário

Feliz 2012 pra todos ae.

Nesse último dia de 2011, gostaria de desejar muita paz, saúde e felicidade pra todos. Sem dúvidas, esse ano foi muito especial para mim, pelo fato de eu e minha família ter tido muita saúde, apesar de algumas pessoas importantes terem ido em bora para sempre. E que em 2012 o mundo tenha menos violência e mais garotas \B

Feliz Ano Novo pra todos!

2012 = Muita garota & saúde (Y).:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.