Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA dos meus amigos fecham durante PWL

Gilmore
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho 3 pcs em casa, então eu abro 3 contas no CA e crio a sala pra fazer PWL em quarentena. As minhas 3 contas entram e eu deixo um desconhecido entrar. Assim que começa o jogo eu abro votação e kiko o desconhecido.

Depois eu deixo passar uns 2 rounds, e começo a usar o life taker pra fazer o PWL. Mas ai o CA dos 2 pcs que não tem hack fecham, e apenas o principal com hack continua aberto. Então eu só consigo ganhar XP de PWL em apenas 1 round.

Como faço para os 2 pcs pararem de fechar? (Assim eu conseguiria upar direito)

Uma outra pergunta extra:

Quando eu começo a usar o life taker em algum zumbi, fica aparecendo as caixas hi-sec, e eu tenho que pega-las para continuar matando se não fica usando o rapidfire e nada acontece. Só dps de pegar as caixas o rapidfire volta a matar. Como sumo com essas caixas que não deixam eu usar o rapidfire direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso acontece quando você da muitos unbelievable em uma velocidade muito grande, tente dar eles um pouco mais calmo parando e recomeçando depois de 3 ~ 5 segundos que vai parar, uma vez meu amigo já fez isso e funcionou.

Espero ter ajudado!

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• 0

Amigo, o Augs VIP tem um sistema de que quando o usuário utilizar LifeTaker e o Rapid Fire, os usuários de Combat Arms que não possuem o Hack VIP serão desconectados do jogo.

Isso foi feito para evitar gravações banimentos dos usuários do Augs VIP e também para facilitar o uso do LifeTaker nas salas.

A única solução para isso acabar é os usuários que não possuem o hack VIP saírem da sala ou então comprarem o VIP. Mas no seu caso sairia muito alto o custo.

Em relação a pergunta extra, aqui não dá esse problema quando caem Caixas HiSec. Tente apertar a tecla que dropa as mãos de zumbi e pegar novas luvas. As suas podem ter bugado.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

# Bem, dúvida resolvida né galerinha?

# O nosso amigo Alobus disse tudo!

# O augmented Skills tem um sistema que, quando você utiliza o life taker, os players sem vip tomam disconnect

# Dúvida resolvida, Closed please

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.