lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Desafio . Eu contra você . Venha me enfrentar Servidor> Charlie Canal> 7 Sala> 86 Senha> WC00 a senha e com a letra maiuscula Meu Nick : Detalhes : (Eliminação) ---> 50 Kills , Junk Flear Regras : Não pode Hack e nem um Mod que possa me matar com facilidade Equipementos que eu vou usar : VITORIA: Perdi pro TNCC mas vo querer vingança . como diz o seu madruga '' A vingança nunca e plena . mata a alma e a envenena " eu não intendi uma palavra que ele disse mas ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Parabens , tu me ganhou... VC 50X46 EU ------------------------ DEU SORTE KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 sorte . eu tava quase me mijando la rsrsrs tncc você e o proximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phen0n 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Quando eu tiver armamento do seu porte eu também vou querer um x1 ASHUAHS (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Vem comigo então xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Nen vai com esse Maah alves, é hack vip --'. Quando chegar em casa vou com vc, com minha Rec 7,e o resto lah que eu esqueci o nome, kkk' Mas da pra ganha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netrox8 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Vem cmg entaum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Eu vou contigo sim noob . Mais só segunda-feira rs . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Tem Muita Gente que acha que me ganha mesmo neh hummmmm Perdi pro TNCC . quero vingança :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Lol cara tu e fodao em Mas eu acho que ganho de vc # Feliz Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Lol cara tu e fodao em Mas eu acho que ganho de vc # Feliz Ano Novo[/color][/center][/b] outro dia agente ve isso , agora , e ir pra farra rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Nen vai com esse Maah alves, é hack vip --'. Quando chegar em casa vou com vc, com minha Rec 7,e o resto lah que eu esqueci o nome, kkk' Mas da pra ganha. Mano ele te perguntou alguma coisa sobre min ?? Hacker é o seu Cù... Tenho TV aqui seu otário VTNC lixo:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 nada mal man nada mal mesmo muito bom seu desafio , mas tu perde pra mim na certa se kizer é só marca , boa sorte com o resto da galera. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Mano ele te perguntou alguma coisa sobre min ?? Hacker é o seu Cù... Tenho TV aqui seu otário VTNC lixo:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: você pode ser Banido por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Charlie canal 7 nao tem sala 86 nao Cade vc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Charlie canal 7 nao tem sala 86 nao Cade vc ? ja acabo faz tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkk . lavaredavila perdeu x1 comigo rs . Cara fraco , rsrs . Ganhei namoral mesmo . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 você pode ser Banido por isso To nen ai o cara chega me provocano...:mad: kkkkkkkkkkkk . lavaredavila perdeu x1 comigo rs . Cara fraco , rsrs . Ganhei namoral mesmo . Abraços .[/color][/font][/center][/b] Covardia CAP 4 VS SM³ mas o cara pedio néh kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Ganho de vocês com meu boneco gordo e com arma padrão.HUAUHAuhuhauh,eu te enfrento laradelavila,pode criar lá vai ter pra ninguém não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkk . Lavaredavila perdeu x1 comigo rs . Cara fraco , rsrs . Ganhei namoral mesmo . abraços .[/color][/font][/center][/b] vem 1x1 com migo . Agora com todas as armas otario . Quero ver tu me ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 TNCC HACKZÃO -q. Quem quiser x1 só me avisar. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados